terça-feira, 1 de setembro de 2015

O SOCIALISMO NÃO PASSA DE UMA GRANDE MENTIRA



O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirma que o governo da Colômbia pretende assassina-lo devido ao “incidente” diplomático provocado por ele com este país após deportar e repatriar mais de mil colombianos e provocar a fuga de quase 10.000 moradores das regiões fronteiriças.
Mudou o discurso?
 Antes ele afirmava categoricamente que eram os americanos que queriam matá-lo.
 - Seria mania de perseguição?
 Certamente não. É puro papo furado. A intenção é "se fazer de vítima". Como se seu papel na política mundial fosse algo relevante.
Nicolás Maduro não é nada, apenas mais uma peça descartável de um jogo de poder onde ele, Maduro, não tem a menor relevância, pois pode ser substituído a qualquer tempo.
Mas então, por que insistir neste argumento de que o perseguem a ponto de quererem vê-lo morto?
Simples, é pura retórica.
O discurso das esquerdas segue o mesmo formato para todos os que se alinham a esta ideologia: deve-se atacar os opositores com denuncias difamatórias, atacar a política e a economia vigente como ineficazes e atacar toda e qualquer pessoa da sociedade civil que não siga a sua cartilha; posteriormente deve-se chegar a público com uma proposta milagrosa capaz de sanar todos os "problemas" apontados, sem se esquecer de fazer promessas que atendam às mais diversas aspirações da sociedade - finalidade = alcançar o poder com o respaldo social.

A partir deste ponto o esquema parte para a fase da infiltração de outros agentes, comprometidos ideologicamente com tal esquema, em instituições governamentais estratégicas com a finalidade não só de possibilitar a manipulação destas sempre que necessário aos seus interesses, mas também de desviar recursos financeiros a fim de ampliar seu alcance a todos os setores decisórios da sociedade.

Ao mesmo tempo deve-se manipular dados estatísticos que possam indicar a má administração e a roubalheira. Além de financiar, com o dinheiro usurpado do próprio povo, setores da mídia a seu favor - sem se esquecer de perseguir os contrários.

Num dado momento a sociedade começará a perceber que fora enganada e se manifestará contrária à manipulação. É a hora de entrar em cena, mais uma vez, com a manipulação dos dados estatísticos, mas visando agora usar este elemento como prova de que os setores que estão cobrando uma atitude honesta são, segundo este discurso, desonestos - é o chamado vitimismo.

O passo seguinte seria se dizer perseguido “por ser bom” e estar sendo ameaçado pelos maus.

TUDO MENTIRA. MAS QUANDO FOI QUE ALGUM INGREDIENTE DESTA RECEITA FOI REAL?
CHEGA-SE AO PODER COM A MENTIRA.
SUSTENTA-SE ESTA POSIÇÃO FABRICANDO MENTIRAS.

DEFENDE-SE A PERMANENCIA NESTA POSIÇÃO COM MAIS MENTIRA.


O SOCIALISMO NÃO PASSA DE UMA GRANDE MENTIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário