domingo, 13 de setembro de 2015

Eixo do Mal Latino-Americano: 5 mil armas para o Estado Islâmico?


Ano passado, a ditadura castrista usou o Porto de Mariel para escoar armas de guerra para a Coreia do Norte. Quem reteve o navio, que supostamente carregava apenas açúcar, foram as autoridades panamenhas. É possível acessar o relatório da ONU neste link.
Agora, a Guarda Costeira da Grécia noticia que apreendeu um navio registrado sob a responsabilidade do Ministério da Defesa da Bolívia, que foi flagrado carregando um verdadeiro arsenal, supostamente destinado ao Estado Islâmico.
Foram encontradas 5.000 armas, a maioria delas fuzis, e meio milhão de projéteis. Os contêineres com o material foram embarcados na Turquia e seriam entregues na cidade de Misrata, na Líbia.
Quando Heitor de Paola lançou o livro O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial, cuja segunda edição será relançada em breve pelo Mídia Sem Máscara, não poderia ter escolhido nome mais propício. De modo a refrescar a memória do leitor e ligar as pecinhas, peço que considere:
- O Porto de Mariel foi pago com o NOSSO dinheiro, mediante empréstimos secretos via BNDES;
- Partidos como o PCdoB, que faz parte da base aliada do desgoverno, apoiam a Coreia do Norte;
- Dilma Rousseff pediu diálogo para com o Estado Islâmico;
- A foto da criança síria afogada que ganhou as redes é consequência daqueles que fogem da invasão do Estado Islâmico em coalizão com o Grupo Bilderberg e demais grupos concorrentes;
- Evo Morales, o mesmo que ameaçou o Brasil de guerra caso a Constituição fosse cumprida - o que para os bolivarianos é golpe -, é parceiro de grupos terroristas e os alimenta com armas e drogas, assim como Cuba;
- Foi para a Líbia que Lula foi pedir dinheiro para o PT, em 1981. Lula chamava Muhammar Al Kaddafi de "meu amigo, meu irmão e líder".
Os exemplos são inúmeros e toda esse rede espúria de contatos exemplifica o que é o Foro de São Paulo, cujos lacaios, que nos matam através de um processo democida em processo de aceleração, ainda nos ameaçam constantemente de guerra, coisa que, conforme o andar da carruagem, é questão de tempo.
Se a consolidação da Unasul através do socialismo fabiano do Diálogo Interamericano, este o pai do Foro de São Paulo, já seria uma chaga para os povos do bloco, a unificação feita através de uma ditadura comunista via Foro será o revival dos horrores soviéticos.
Mal sabem os idiotas úteis apátridas que alimentam uma guerra fratricida ao defender um partido pilhador, terrorista e assassino, que serão eles os primeiros a serem eliminados com a transição definitiva de regime.

Fonte: Mídia Sem Máscara
Autor: Davis Amato - 04/set/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário