quinta-feira, 17 de setembro de 2015

A MENTIRA é uma estratégia para se manter no poder


Considerando que a presidiária, digo presidente Dilma, chamou os governadores da quadrilha aliada para reunião em Brasília para tratar da provação do novo imposto CPP - contribuição previdenciária provisória -, chegamos a constatação de que ela mente de novo e agora, sem pudor. Na cara dura mesmo...

ENTÃO VEJAMOS: a aprovação da contribuição previdenciária provisória - Segundo ela e o Joaquim Leviano é extremamente necessária porque o dinheiro será destinado a pagar exclusivamente as aposentadorias e os benefícios previdenciários. MAS, na reunião com os governadores O TEMA FOI REPARTIR O DINHEIRO COM ELES, se ajudassem a aprovar o imposto. Estados e municípios não pagam aposentadorias previdenciárias nem benefícios a pensionistas do INSS. Quem paga é a previdência social - que é federal.

QUER DIZER, ESTÃO METENDO A MÃO NO NOSSO BOLSO PARA FINANCIAR GOVERNADORES CALHORDAS, PREFEITOS CORRUPTOS E UMA PRESIDENTE INEPTA, MENTIROSA E INCOMPETENTE.

Diz o velho ditado: malandro demais se atrapalha.

Quanto aos cortes de gastos, isto ninguém quer. NEM PRESIDENTA NEM GOVERNADORES. Apenas 1.000 cargos de comissão serão cortados. O governo petista tem 123.000 cargos. O que vão economizar com o corte não paga nem os cafezinhos servidos nos gabinetes de Brasília num mês. Os ministérios a serem cortados, são dez. Sendo que cinco deles são CARGOS COM STATUS DE MINISTRO. Os ocupantes serão apenas rebaixados, mas permanecerão mamando.

NÃO SE DEIXE ENGANAR. A CRIATIVIDADE DESSES CANALHAS PARA ENGANAR O POVO NÃO TEM LIMITE.

Autor: Rubens Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário