quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cadê o desgoverno Dilma que não se pronuncia?

A presidente Dilma Roussef vem se escondendo dos seus eleitores. Ela tem medo de aparecer em público. Tem medo dos que a elegeram. Seria porque, como a maioria do nós desconfiamos, ela sabe que houve fraude eleitoral e, portanto, está lá sem o respaudo da maioria da sociedade? Ou seria porque o estelionato eleitoral foi desmascarado cedo demais e seus eleitores resolveram não aceitar a manipulação? Ou, então, talvez não seja algo tão ruim. Talvez seja porque a presidente tem vergonha do que fez (será?) com a petrobras? Provavelmente todas as alternativas anteriores (pelo menos as duas primeiras).
Sempre que a presidanta se pronuncia há panelaço... E quando não se pronuncia também. Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas, mesmo com a impopularidade em alta e os panelaços à toda, a Dilminha nunca deixou de se manifestar quando o assunto era O APOIO A ALGUM VAGABUNDO, OU VAGABUNDAGEM. Ela SEMPRE se manifesta a favor de ditadores e ditaduras comunistas. Ela SEMPRE se manifesta a favor de traficante condenado a morte. Ela NUNCA se manifesta a favor da população que deveria representar.
Dois acontecimentos recentes NÃO MERECERAM A ATENÇÃO DA EXCELENTÍSSIMA. Um deles foi a morte de um jornalista mineiro e o outro a morte de um médico no Rio de Janeiro. O primeiro foi encontrado depois de uma denúncia anônima à polícia. Estava seminu, de mãos amarradas e havia sido decapitado - seus pertences não foram roubados. O segundo foi esfaqueado durante um assalto - o objeto do furto? A bicicleta. Toda a mídia (inclusive internacional) já se manifestou. As redes sociais já se manifestaram... Cadê a Dilmanta?
...
Bem, o assassino do médico já foi preso. Acredito que agora - finalmente - a presidenta resolva se manifestar pois já tem a quem defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário