quarta-feira, 13 de maio de 2015

Aécio neves e seu partido - o PSDB - trairam o Brasil


O Brasil foi enganado quando elegeu o Lula em 2002 e 2006. Foi novamente enganado quando optou por eleger a candidata do Lula em 2010. Sofreu estelionato e testemunhou uma campanha vechatória em 2014. Mas, ainda neste ano, houveram aqueles que decidaram dar um basta e não votar em Dilma Roussef. Votaram em Aécio Neves, pensando, errôneamente, que este seria o candidato capaz de nos livrar daquilo que a cada dia parece mais inevitável: transformar o Brasil em um país aos moldes da Venezuela, Bolívia, Argentina, Cuba - o que há de pior na América Latina.


Ontem o candidato Aécio Neves provou não ser exatamente aquilo que esperávamos que fosse. Além de encabeçar uma oposição pífia, inépta, vergonhosa e covarde, este senhor deu provas de que sua oposição ao governo não passa de um mero discurso de campanha. Aécio acaba de deixar cair por terra a capa de cordeiro que sustentava.

Em uma data em que deveria estar no Brasil defendendo o direito dos brasileiros que o elegeram para o senado e votaram nele para presidente, resolve viajar para Nova York participar de uma solenidade que nada tem a ver com os interesses reais do país. Preferiu homenagear um colerrigionário do que homenagear aqueles que depositaram nele a esperança de salvar o país das mãos de políticos corruptos e inescrupulosos.



Ontem Aécio Neves perdeu milhares de votos. Não adiantou não comparecer à Comissão de Constituição e Justiça do Senado para escapar de ter que se justificar pelo voto a favor do governo e contra a população. O povo sabe. O povo viu. O povo está de olho. O povo não esquecerá.

Aécio Neves, José Serra e Tasso Jereissat optaram pela traição. Merecem ser ignorados pelo povo assim como foram ignorados por ele.



O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também não fica para traz. Ele "convenceu" o seu partido, o PSDB, a atrasar a apresentação da proposta de impeachment. Fez a vontade do governo, assim como quando preferiu "deixar o Lula sangrar"... Não acredito em coincidências. Não em coisas que envolvam a política, porque política é um jogo de estratégia e não um jogo de azar. Quem JOGA "MELHOR" vence e a esquerda vem ganhando este jogo graças à compra ou chantagem aos políticos. Na verdade, O MENSALÃO NUNCA ACABOU. Pelo contrário, se apliou para além do Senado, da Câmara... Não é só para conseguir aprovar o seus projetos que o dinheiro roubado de nós pelo PT se presta. É para viabilizar um projeto de poder hegemônico, arbitrário, cruel e antidemocrático.

Nas próximas eleições o povo se lembrará. Nas próximas eleições o povo já escolheu: Ronaldo Caiado, Ônyx Lorenzoni e Jair Bosonaro. Estes sim são nossos representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário