domingo, 6 de março de 2016

Militância petista diminuiu em tamanho mas aumentou em número de prejuízo

Reprodução da imagem do site Brasil247 

O Brasil247, blog sujo do PT, afirma em uma de suas matérias de hoje que a ação da Polícia Federal na última sexta-feira foi encomendada pela Globo.

Como os militontos não têm como hábito questionar o que é dito por seus órgãos oficiais, "caíram feito patinhos"... É claro que não se trata de uma mera acusação. Tal afirmativa tem um propósito oculto: manobrar suas bases. MAS NÃO APENAS ISSO...

Sigam o raciocínio

Logo após os canais de comunicação diretamente ligados ao PT divulgarem esta versão dos acontecimentos, as lideranças dos movimentos "sociais" de ideologia esquerdista põem em prática uma ação - no caso uma manifestação em frente à emissora Globo.

 A partir da avaliação do número de adesão dos militantes e do grau de impacto desta, o partido partirá para o próximo passo. No caso da polícia precisar utilizar a força, a resposta do partido será a vitimização e consequente culpabilização da polícia. Acontecendo o contrário, o partido sairá com o discurso vitorioso. Em todos os casos a democracia perde, pois trata-se de uma manipulação escancarada dos fatos.




LAVAGEM CEREBRAL


Faz parte da "preparação das militâncias", fazê-las acreditar no seu poder revolucionário enquanto agentes. Então, no momento em que as esquerdas necessitam de um EXÉRCITO para defender a sua causa, este efetivo é convocado a reagir. 

Todos ali acreditam estar fazendo o que é correto e, o que é pior, acreditam que esta é a ÚNICA FORMA DE REAÇÃO. Em outras palavras, o revolucionário é "ensinado" a não acreditar na democracia ou no dialogo como forma de manifestação ou negociação. O REVOLUCIONÁRIO É UM AGITADOR, BADERNEIRO E TERRORISTA POR DEFINIÇÃO.

O PT quer passar a ideia de que é perseguido pela mídia, mas é quem a financia através do dinheiro da propaganda

QUAL A FINALIDADE DA AÇÃO DE HOJE

O Partido dos Trabalhadores está muito enfraquecido com todas estas denúncias - muitas delas já confirmadas. É necessário recuperar a sua imagem frente aos seus eleitores porque estes são os únicos que ainda acreditam no partido.

Se prestarmos atenção na entrevista coletiva/discurso do ex-presidente Lula logo após sua condução coercitiva para prestar depoimento à Polícia Federal, veremos que ele dirigiu a sua fala para os seus militantes. No mesmo dia, nas redes sociais, viu-se o vídeo de uma mulher assinando os papeis de filiação no partido e declarando que resolveu fazê-lo depois que soube da ação da PF... E hoje os militantes se aglomeraram em frente à Globo para protestar contra sua pretensa interferência no "golpe".

Tudo isto faz parte de um rol de ações para tentar mostrar ao militonto que tanto o partido quanto o Lula ainda contam com o apoio da população "ao melhor presidente da história do país".



LUTA ARMADA?

Não seria o caso do cidadão de bem começar a se preocupar com o "exército do Stédile". O PT, apesar da imagem que tenta passar, não conta com tanto apoio popular assim. Ele mesmo, para chegar ao poder, ajudou a difundir a ideia de que todo político é desonesto e ladrão, e que todo homem tem o seu preço... Agora chegou a hora de colher os frutos deste discurso pois seus eleitores acreditam que Lula (por mais honesto que tenha sido um dia) se vendeu.

Mas a ação em frente à emissora que mais recebe verbas do governo serve também para medir o quanto de prestígio o partido ainda tem sobre suas bases. No momento esta medição é mais importante do que a ação em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário