terça-feira, 29 de março de 2016

CHUPA MAIS ESSA PETISTA TRAIDOR

COMUNISTAS QUEBRAM A CARA MAIS UMA VEZ:
A ESPLANADA É NOSSA NO DIA 31 DE MARÇO !!!

Em reunião na manhã desta segunda-feira no Gabinete de Crise da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal com comandantes da Polícia Militar, Bombeiros e Detran, os presidentes do PT, da CUT e outras organizações pelegas do governo tomaram conhecimento que o primeiro ofício reservando a Esplanada dos Ministérios na próxima quinta-feira dia 31 de Março foi protocolado em 26/02 pelo comandante do Acampamento Patriota, jornalista, escritor e delegado de Direitos Humanos Felipe Porto.

Portanto, a tal "Marcha dos 100 Mil" que foi convocada por todo Brasil dando ônibus de graça, comida e 300 reais, com intenção de se apropriar da data que marca o 52º ano da Revolução de 1964 para defender o hilário "Não Vai Ter Golpe", simplesmente MICOU, pois a única opção apresentada foi a de que transferissem o evento para um parque em Taguatinga, a uns 20 quilômetros do centro da Capital Federal.

Os representantes do PT e da CUT ainda tentaram argumentar que seria uma manifestação "pacífica", o que foi contestado por Felipe Porto afirmando que não bastasse todos saberem que as marchas da esquerda tem a única intenção de promover invasões, vandalismo e agressões, ameaçou soltar no telão da sala o conteúdo de um pen-drive com um dossiê completo com documentos, fotos e vídeos mostrando as ameaças e ataques promovidos pelas hordas vermelhas em recentes manifestações, inclusive contra o Acampamento Patriota, de onde foram postos pra correr na bala (duas vezes!) em 18/11 do ano passado.

"Não abrimos mão da data em que comemoramos o aniversário da Revolução de 1964 que salvou o Brasil de se tornar outro satélite da extinta União Soviética e jamais aceitaríamos ver a Esplanada ocupada pela esquerda para tripudiar sobre a memória dos militares, sobretudo os 126 mártires que tombaram vítimas do terrorismo e da guerrilha comunista, heróis da Pátria que foram sumariamente ignorados pelas tais comissões da verdade", afirmou Felipe Porto na reunião.

Como não houve possibilidade dos patriotas cederem a data    transcendental significado para os que lutam contra o comunismo, a Secretaria de Segurança do DF, reafirmando sua atuação legalista respeitando o que a Constituição reza a respeito de manifestações de rua (Art. 5º, IV, IX e XVI) ficou de emitir uma Nota Oficial que deve repetir a proibição da marcha esquerdista, a exemplo do que aconteceu no último dia 13/03, quando tiveram o acesso à Esplanada negado.

Ao final da reunião, Felipe Porto disse que se fosse nas datas que marcam a Revolução Cubana ou a Soviética - que levaram ao poder regimes sanguinários e opressores, escravizando povos e afundando muitos países na miséria e no atraso - não teria problema algum em ceder as ruas para os comunistas. Restaria aos apoiadores de corruPTos descer para a Esplanada "na tora", mas segundo os representantes da SSP-DF, "ai já não vai ser problema de vocês, mas deles com a Polícia Militar que estará pronta para garantir a Lei e a ordem".

#NãoVaiTerMarchaDos100MilNaEsplanada !!!

Autor: Desconhecido (mensagem recebida pelo WhatsApp)

segunda-feira, 21 de março de 2016

SOBRE A PUBLICAÇÃO DO EL PAIS


Imagem retirada da página do site EL PAIS 

Eu não conheço a tendência do site, mas, se existe uma coisa que eu aprendi com o tempo e a experiência foi que qualquer um que trate a Dilma por "presidenta" não é um representante da direita.

No 2°§ começa a ficar mais nítida esta tendência pois surgem os termos "jogada" e "populismo jurídico"... E termina por ficar evidente ao afirmar "o crescimento das vozes que questionam [...] as decisões de Moro[...]" como se este pretenso crescimento viesse das ruas, sendo que AS RUAS (representadas pelos manifestantes pró governo no dia 18/03/2016), em sua imensa maioria, se quer sabiam o motivo das manifestações.

No 3°§ o assunto passa a ser as aspirações ditas populistas do juiz. Desvia-se do assunto - legalidade das ações - para se dar um embasamento que o justifique, ou seja, explicar como um juiz vindo de uma cidade como Maringá pretende "manipular" os fatos para se tornar conhecido e reconhecido nacionalmente. Em outras palavras, o texto acusa Moro de ter uma AMBIÇÃO DESMEDIDA.

Na sequência o texto afirma ter sido apenas e tão somente a gravação entre Lula e Dilma que levou a imprensa, a população e alguns setores da política a concluírem tratar-se de uma estratégia para tirar Lula das mãos do juiz e colocá-lo nas mãos do STF. Esquece-se de dizer, o referido texto, que, além desta, outras interceptações de conversas foram divulgadas, sendo que nestas a intenção fica mais que evidente (por exemplo: a conversa entre Lula e um advogado). 

No 5°§ questiona-se a competência do juiz Moro para revelar gravações envolvendo autoridades de foro privilegiado e a relevância do ato. Bem, este privilégio só passa a contar para atos praticados após a indicação, logo, nenhum ato praticado anteriomente à esta nomeação goza de tal regalia. Neste sentido a gravações poderiam sir vir a público... O fato de a presidente estar presente  nas gravações não torna esta passível de censura posto que ela (a presidente) não foi "grampeada" e nem era investigada. Se Dilma ou o Obama forem interceptados em ligações telefônicas com alguém que é investigado, estas conversas não se tornam legalmente CENSURÁVEIS pelo simples fato de que estes sujeitos, apesar das prerrogativas da lei, se desvirtuaram de suas funções na medida em que mantiveram contato com pessoas investigadas.



É mentira que advogados foram "grampeados". Todas as conversas envolvendo advogados foram gravadas não no telefone destes, mas nos telefones do Lula ou do Instituto que leva seu nome. Trata-se do mesmo caso citado acima: se você não quer ser pego num grampo, não atenda ou faça chamada para pessoas investigadas.

Sobre a delação premiada a ladainha é a mesma: acusa-se o juiz de usar a prisão preventiva por tempo indeterminado como forma de forçar uma delação. Bem, a destruição de provas por parte de muitos deles já provou que este argumento não tem fundamento. Dizer que as prisões preventivas nõ garantem "o direito de defesa, o contraditório e a presunção de inocência" é outra falácia, pelo simples fato que a fundamentação jurídica para tal foi de tal forma embasada que presisou-se recorrer à coerção dos juizes indicados pelo PT (e até nomeação de outros) para que se conseguisse "relaxar" a prisão.

O "grupo de Curitiba" está sendo o único a levar a cabo uma investigação de tal envergadura e por isso está sendo tão atacada pelos investigados - lê-se: o governo e seus aliados políticos.

Quanto à alegação de que os tribunais superiores que derrubaram algumas das decisões do juiz Moro, o fizeram tendo por base que este "manteve prisões com fundamentos genéricos" e "violou competência do Superior Tribunal Federal ao deixar de enviar à corte investigação que citava autoridades com prerrogativa de foro", são todas infundadas também. ESTAS ALEGAÇÕES CONSTAM DOS AUTOS, MAS FORAM FEITAS POR MINISTROS COM O RABO PRESO.

Está ficando cansativa esta explanação dos fatos, então vou parar por aqui. Mas o texto do link prossegue na mesma linha de defesa de raciocínio.

sábado, 19 de março de 2016

A esquerda reescreve a história e os fatos a seu favor

A esquerda é mestre na arte da narrativa, principalmente da falsa narrativa.

Como quem não quer nada, cria-se um pseudo-fato: as escutas eram ilegais e Moro é um fora da lei.

Não importa se todos os grampos foram devidamente autorizados, registrados e feitos em suspeitos.

Não importa se as decisões de Moro eram aprovadas pelas instâncias superiores.

Não, a esquerda não liga para fatos, ela edita a história, e é curioso ela reclamar que o Jornal Nacional edite suas matérias.

Moro, de juiz cumpridor de dever, passa a ser um fora da lei perseguido pelos "legalistas", pelos "defensores do Estado de Direito", torna-se um irresponsável.

E do senador do PT até o militante que mal sabe o que é Estado de Direito, todos começam a repetir que: os grampos foram ilegais e que Moro é um fora da lei.

Com direito a protesto de 'juristas' na PUC-SP contra Sérgio Moro. Surgem artigos contra o juiz na imprensa, profissionais do direito juntam-se contra ele e, como num filme que causa aflição intensa, os valores de um país inteiro ameaçam se inverter completamente.

É o Estado contra um homem.
E os crimes morais do PT conseguem ser piores do que os crimes legais.

Esses ditadorezinhos de merda, os mesmos que cunharam o "mais amor, menos ódio", destilam veneno puro contra um servidor público que apenas faz o seu papel, e o faz muito bem.

Lula, Dilma, Rui Falcão, Jaques Wagner, Dirceu e cia., em seus sonhos mais elevados, gostariam é de imitar seus heróis comunistas e mandar Moro pro paredão.

Como não podem, o paredão é midiático, e os carrascos são cúmplices do MST, UNE, MTST, imprensa vermelha e parlamentares petistas e comunistas.

Hoje, na contramão da lenda urbana criada pelo PT, Rodrigo Janot, procurador geral da República, explicou o óbvio: o grampo não era ilegal porque Lula, que não tinha foro privilegiado, era o alvo, não Dilma.

E se Dilma ligou para um investigado a culpa não é de Moro. Óbvio. Muito óbvio.

Se Dilma ligasse pro Fernandinho Beira Mar, seria o mesmo. Aliás, seria mais louvável da parte dela.

Que fique registrado que um governo inteiro incitou seus cães de guerra e suas mentiras contra o juiz Moro, praticando o assassinato de reputações, que Romeu Tuma Jr. explica bem em seu livro.

E tudo isso, para quem tem a consciência do estado do Brasil, só enobrece o juiz Sérgio Moro.

Texto copiado do WhatsApp

sexta-feira, 18 de março de 2016

LISTA DE ARTISTAS QUE APOIAM O GOLPE PETISTA



Rodrigo Constantino foi bloqueado por 7 dias no FoiceBook pois publicou uma lista de Petistas que apoiam esse golpe comunista!! Já que ele não pode falar por 7 dias , segue aqui a lista !!! Compartilhem!!!
Eles precisam sentir que não terão sossego, não terão paz enquanto usarem sua fama e seus canais para fomentar um verdadeiro golpe comunista. Eis a turma de petralhas, escancarados ou enrustidos, que consegui lembrar com a ajuda de alguns leitores:
▪Chico Buarque
▪Luis Fernando Verissimo
▪Fernando Morais
▪Gilberto Gil
▪Preta Gil
▪Wagner Moura
▪Jô Soares
▪Marieta Severo
▪José de Abreu
▪Camila Pitanga
▪Gregorio Duvivier
▪Laerte Coutinho
▪Tico Santa Cruz
▪Luiz Carlos Barreto
▪Paulo Betti
▪Carlinhos Brown
▪Alcione
▪Beth Carvalho
▪Xico Sá
▪Marilena Chaui
▪Vladimir Safatle
▪Dinho Ouro Preto
▪Chico César
▪Osmar Prado
▪Tonico Pereira
▪Cristiana Lôbo
▪Leonardo Boff
▪Juca Kfouri
▪Leonardo Sakamoto
▪Pablo Villaça
▪Luiza Trajano (Magazine Luiza)
▪Paulo Henrique Amorim
▪Luis Nassif
▪Paulo Nogueira ▪Batista Jr.
▪Leonardo Attuch
▪Kennedy Alencar
▪Viviane Mosé
▪Mario Sergio Conti
▪Barbara Gancia
▪Chico Pinheiro
▪Guilherme Boulos
▪Paulo Moreira Leite
▪Luiz Gonzaga Belluzzo
▪Luís Carlos Bresser-Pereira
▪Delfim Netto
▪Miguel Nicolelis
▪Letícia Sabatella
▪Renato Janine Ribeiro
▪Mário Sérgio Cortella
▪Frei Betto
▪Emir Sader
▪Marcelo Adnet
▪Mino Carta
▪André Singer
▪Laura Carvalho
▪Maria Rita Kehl
▪Fábio Konder Comparato
▪Felipe Santa Cruz
Não comprem mais nada deles.
Não assistam seus programas, não leiam suas colunas.
Não comprem seus livros, não vão às suas peças de teatro, não comprem seus CDs.
Eles precisam saber que não será impune atentar contra a democracia brasileira. Xô, petralhas!
Rodrigo Constantino

segunda-feira, 14 de março de 2016

A ERA PT



O pobre não entrava na faculdade.
O que o PT fez?
Investiu na Educação?
Não, tornou a prova mais fácil.

Mesmo assim, os negros continuaram a não conseguir entrar na faculdade.
O que o PT fez?
Melhorou a qualidade do ensino médio?
Não, destinou 30% das vagas nas universidades públicas aos negros que entram sem fazer as provas.
Querendo dizer que eles não tem capacidade.

O analfabetismo era grande.
O que o PT fez?
Incentivou a leitura?
Não, passou a considerar como alfabetizado quem sabe escrever o próprio nome.

A pobreza era grande.
O que o PT fez?
Investiu em empregos e incentivos à produção e ao empreendedorismo?
Não.
Baixou a linha da pobreza e passou a considerar classe média quem ganha R$300,00.

O desemprego era pleno.
O que o PT fez?
Deu emprego?
Não.
Passou a considerar como empregado quem recebe o bolsa família ou não procura emprego.

A saúde estava muito ruim.
O que o PT fez?
Investiu em hospitais e em infraestrutura de saúde, criou mais cursos na área de medicina?
Não.
Importou um monte de cubanos que sequer fizeram a prova para comprovar sua eficiência e que aparentemente nem médicos são. (Um já foi identificado como capitão do exército cubano).

Alguém ainda duvida que esse governo é uma tremenda mentira?

Texto de João Alves

Ministério oferecido ao Lula e Foro Privilegiado



Quando um cidadão acusado da prática de um delito é convidado a ocupar um cargo que lhe dê foro especial - isto é, dê-lhe a possibilidade de livrar-se da Justiça de primeira instância e de responder em um tribunal - e se a finalidade do ato administrativo de nomeação foi deturpada - ou seja visou tão somente a concessão do foro privilegiado - ocorre o que no direito se chama ‘desvio de finalidade’.

A consequência jurídica dessa deturpação do objetivo é a nulidade do ato.

A Lei da Ação Popular, 4.717, de 1965, afirma que é nulo o ato administrativo praticado com desvio de finalidade e no artigo 2º, parágrafo único, alínea “e” explicita que:

e) o desvio de finalidade se verifica quando o agente pratica o ato visando a fim diverso daquele previsto, explícita ou implicitamente, na regra de competência.

sábado, 12 de março de 2016

SE VOCÊ NÃO FOR, ELA FICA

Autor: Cecília



Ignorar um problema, não faz com que ele suma.

Podemos orar, mas os anjos não descerão dos céus para fazer aquilo que compete a nos fazer.

A questão que envolve o Brasil vai muito além do politico financeiro.

Leis que permitem que crianças de doze anos façam cirurgias de mudança de sexo, ou que irmãos possam casar entre si, ou a lei de se fazer "emenda" na Bíblia para retiradas de passagens que se refiram contra o homossexualismo, já tramitam no congresso, entre muitas outras leis demoníacas.

Gideão era um simples agricultor e um anjo lhe aparece mandando que fosse a guerra.

Ele orou antes?

Sim.

Mas o anjo não foi no lugar dele.

Ele que teve que ir.

Contra quem ele lutou? 

Contra saqueadores que tiravam tudo que eles plantavam, deixando-os na miséria a padecer necessidades.

Foram apenas um pequeno grupo, mas Deus deu a vitoria!

Eclesiastes 3 na passagem tão conhecida, de que "há tempo para todo proposito",  termina o verso 8 assim: "há  tempo de GUERRA e tipo de paz"!

Infelizmente, este e tempo de guerra!

Mas ainda uma guerra de propósitos, metas, mudanças, não e uma guerra armada!

Ate mesmo os primeiros cristãos eram pessoas que OUSARAM ir contra um sistema opressor!

Se eles não tivessem se posicionado, e ate mesmo DADO SUAS PRÓPRIAS VIDAS, nós hoje não teríamos o conhecimento das boas novas de Cristo.

Se nos calarmos e permitirmos que retirem a fidelidade da palavra de Deus hoje, o que será das gerações futuras, nossos filhos e netos!

"Eles" são o cavalo do Diabo, mesmo que não reconheçam isso, mas nós, que temos o conhecimento que nossa luta não é contra a carne mas contra Satanás, não podemos nos omitir.

Duas horinhas de protesto pacífico amanhã, nem se compara a horas de espera em UPAS e SUS.

Por que ir?

Porque eles dizem que são apenas meia dúzia de insatisfeitos.

E pra mostrar que somos mais que meia dúzia!

Desculpe o texto longo. Isso não é politica. É cidadania.
Jesus disse: A Deus o que e de Deus, e A CESAR O QUE E DE CESAR!

Isso quer dizer nossas obrigações cívicas!

Não nos custará nada ir!

Amanhã, se você não for, ela fica.

AGORA EU SOU PETISTA

AUTOR: Diogo Mainardi

O pai chega em casa vestido numa novíssima camisa do PT, entra no quarto do filho e beija o retrato de Che Guevara na parede.

O rapaz espantado pergunta:

- Que é isso pai? Ficou maluco? Logo você que é o maior "coxinha", "reaça" de primeira vestindo a camisa do PT?

- Que nada filho! Agora sou petista! Conversamos tanto sobre o Partido que você me convenceu! PT! PT! VIVA O PT! - grita o velho.

O rapaz, membro do DCE da universidade onde já faz um curso de quatro anos há oito anos e fiel colaborador da JPT não se aguenta de tanta alegria!

- Senta aí companheiro! Vamos conversar! O que foi que te levou a essa decisão?

O pai senta-se ao lado do filho e explica:

- Pois é... cansei de discutir contigo e passei a achar que você tem razão. Por falar nisso, lembra do Luís, aquele que te pediu dois mil reais da tua poupança emprestado para dar entrada numa moto?

- O que tem ele? Pergunta o filho...

- Pois é... Liguei pra casa dele e perdoei a dívida. E fiz mais! Falei que ele não precisa se preocupar com as prestações, pois vou usar oitenta por cento da sua mesada para pagar o financiamento!

- Pai!!!!! Você ficou louco? Pirou?

- Filho, lembre-se que agora nós somos petistas" Perdoar dívidas e financiar o que não é nosso com o que não é nosso é a nossa especialidade! Temos que dar o exemplo! E tem mais! Agora 49% do seu carro eu passei para sua irmã. Vendi pra ela quase a metade do seu carro! Dessa forma você continua majoritário mas só podendo usá-lo em 51% do tempo!

- Mas o carro é meu, papai! Não podia fazer isso! Não pode vender o que não é seu!

- Podia sim! Nossa Presidenta fez isso com a Petrobrás e você foi o primeiro a apoiar! Só estamos seguindo o caminho dela! O garoto, incrédulo e desolado entra em desespero, mas o pai continua:

- Outra coisa! Doei seu computador, seu notebook e seu tablet para os carentes lá do morro. Agora eles vão poder se conectar!

- Pai! Que sacanagem é essa?

- Não é sacanagem não, filho! Nós petistas defendemos a doação do que não é nosso, lembra? Doamos aviões, helicópteros, tanques... O que é um computador, um tablet e um note diante disso? Prestes a entrar em colapso, o garoto recebe a última notícia:

- Filho, lembra daquele assaltante que te ameaçou de morte, te espancou e roubou teu celular? Vou agora mesmo retirar a queixa e depois para a porta da penitenciária exigir a soltura dele, dizendo que ele é inocente!

- Pai... pelo amor de Deus... Você não pode fazer isso... O cara é perigoso!

- Perigoso nada! É direitos Humanos que nós pregamos, filho! Somos petistas com muito orgulho!

- Mas o cara me espancou! Me roubou, pai!

- Alto lá! Não há provas disso! Isso é estado de exceção! O rapaz é inocente! Nós fizemos a mesma coisa com os companheiros acusados no mensalão!

- Mas ele estava armado quando a polícia chegou!

- E daí????? Ele estava armado mas quem prova que a arma era dele? A revista Veja? Isso é coisa de reaça, filho!

- Papai, você ficou doido! E o pai finaliza:

- Fiquei doido, ô seu filho da puta? Na hora de defender bandido que roubou uma nação você é petista, mas se roubarem você, deixa de ser. Na hora de doar, perdoar dívidas e fazer financiamentos com o que é dos outros, você é petista. Mas se fizer o mesmo com você, deixa de ser. Na hora de dilapidar o patrimônio nacional, vendendo o que é mais precioso e não pertence ao PT e sim ao povo, você é petista, mas se vender metade do que é seu, você deixa de ser! Dito isso, tirou o cinto de couro grosso e mandou a cinturada no moleque!

- TO-MA IS-SO SEU FI-LHO DA PU-TA CRE-TI-NO PRA APRENDER A SER HOMEM E ASSUMIR SUAS IDEIAS! VAGABUNDO ORDINÁRIO! SALAFRÁRIO! PEGA AS SUAS COISAS E SUMA DAQUI!

- Vou pra onde, papai? Perguntou chorando...

- FODA-SE! Agora você é um dos sem-teto que você defende, seu moleque cagão! E vai se consultar com médico cubano, porque eu cancelei teu plano de saúde!

Dois dias depois o moleque bateu na porta curado. Não era mais petista e não havia mais DCE ou JPT. E nem chamava o pai de "reaça".

E o milagre da educação aconteceu.  

sexta-feira, 11 de março de 2016

ENTENDA PORQUE ALGUMAS PESSOAS AINDA DEFENDEM O PT

Você sabe quem é Marlene Araújo?

Não, né? Ela é "relações institucionais" do Sesi em São Bernardo do Campo. Trabalha pouco e ganha R$ 13.500,00 mensais. (*)

Foi nomeada com o nome de solteira. Seu nome de casada é Marlene Araújo Lula da Silva. Casada com Sandro Luís Lula da Silva, filho de Lula.

Márcia Regina Cunha, mulher de João Paulo Cunha (condenado no Mensalão) é 'gerente de marketing' do Sesi desde 2003, salário de R$ 22.000,00. É lotada em Brasília mas mora em São Paulo.

Rogério Aurélio Pimentel, assessor de Lula no sítio de Atibaia, também tem cargo no Sesi, onde ganha R$ 10.000,00 desde 2011.

O advogado Douglas Martins de Souza é consultor jurídico do Sesi em Brasília, R$ 36.000,00 mensais. Filiado ao PT desde 2000, foi secretário adjunto da Secretaria de Igualdade Racial no governo Lula.

Osvaldo Bargas, vice de Jair Meneghelli na CUT, recebe salário de R$ 33.000,00.

A sindicalista Sandra Cabral, amiga de Delúbio Soares, ganha R$ 36.000,00 mensais.

Jair Meneghelli, ex-presidente da CUT, é presidente do Sesi, salário de R$ 60.000,00 mensais, mais vantagens e benefícios, inclusive apartamento de graça. Desloca-se em Brasília num Ford Fusion preto 2016; em São Paulo, num Toyota Corolla 2016.

Entenderam agora por que eles enlouquecem quando se fala em impichar Dilma e/ou prender Lulla?

(*) São todas informações publicadas na revista Época.

domingo, 6 de março de 2016

..e agora Luiz?



Com a devida licença do Carlos Drummond de Andrade. Com todo o respeito. "Autor Anônimo"

"E agora, Luiz?" 

E agora, Luiz?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, Luiz?
e agora, você?
você que é cheio de nome,
que zomba dos outros,
você que faz pouco,
que ama, protesta?
e agora, Luiz?

Está sem mulher,
está sem discurso,
está sem carinho,
já não pode beber,
já não pode fumar,
cuspir já não pode,
a noite esfriou,
o dia não veio,
o bonde não veio,
o riso não veio
não veio a utopia
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora, Luiz?

E agora, Luiz?

Sua doce palavra,
seu instante de febre,
sua gula e jejum,
sua patota,
sua lavra de ouro,
seu terno de vidro,
sua incoerência,
seu ódio - e agora?

Com a chave na mão
quer abrir a porta,
não existe porta;
quer morrer no mar,
mas o mar secou;
quer ir para Atibaia,
Atibaia não há mais.

Luiz, e agora?

Se você gritasse,
se você gemesse,
se você tocasse
o pagode de sempre,
se você dormisse,
se você cansasse,
se você morresse...
Mas você não morre,
você é duro, Luiz!

Sozinho no escuro
qual bicho-do-mato,
sem teogonia,
sem parede nua
para se encostar,
sem cavalo preto
que fuja a galope,
você marcha, Luiz!

Luiz, para onde?

Militância petista diminuiu em tamanho mas aumentou em número de prejuízo

Reprodução da imagem do site Brasil247 

O Brasil247, blog sujo do PT, afirma em uma de suas matérias de hoje que a ação da Polícia Federal na última sexta-feira foi encomendada pela Globo.

Como os militontos não têm como hábito questionar o que é dito por seus órgãos oficiais, "caíram feito patinhos"... É claro que não se trata de uma mera acusação. Tal afirmativa tem um propósito oculto: manobrar suas bases. MAS NÃO APENAS ISSO...

Sigam o raciocínio

Logo após os canais de comunicação diretamente ligados ao PT divulgarem esta versão dos acontecimentos, as lideranças dos movimentos "sociais" de ideologia esquerdista põem em prática uma ação - no caso uma manifestação em frente à emissora Globo.

 A partir da avaliação do número de adesão dos militantes e do grau de impacto desta, o partido partirá para o próximo passo. No caso da polícia precisar utilizar a força, a resposta do partido será a vitimização e consequente culpabilização da polícia. Acontecendo o contrário, o partido sairá com o discurso vitorioso. Em todos os casos a democracia perde, pois trata-se de uma manipulação escancarada dos fatos.




LAVAGEM CEREBRAL


Faz parte da "preparação das militâncias", fazê-las acreditar no seu poder revolucionário enquanto agentes. Então, no momento em que as esquerdas necessitam de um EXÉRCITO para defender a sua causa, este efetivo é convocado a reagir. 

Todos ali acreditam estar fazendo o que é correto e, o que é pior, acreditam que esta é a ÚNICA FORMA DE REAÇÃO. Em outras palavras, o revolucionário é "ensinado" a não acreditar na democracia ou no dialogo como forma de manifestação ou negociação. O REVOLUCIONÁRIO É UM AGITADOR, BADERNEIRO E TERRORISTA POR DEFINIÇÃO.

O PT quer passar a ideia de que é perseguido pela mídia, mas é quem a financia através do dinheiro da propaganda

QUAL A FINALIDADE DA AÇÃO DE HOJE

O Partido dos Trabalhadores está muito enfraquecido com todas estas denúncias - muitas delas já confirmadas. É necessário recuperar a sua imagem frente aos seus eleitores porque estes são os únicos que ainda acreditam no partido.

Se prestarmos atenção na entrevista coletiva/discurso do ex-presidente Lula logo após sua condução coercitiva para prestar depoimento à Polícia Federal, veremos que ele dirigiu a sua fala para os seus militantes. No mesmo dia, nas redes sociais, viu-se o vídeo de uma mulher assinando os papeis de filiação no partido e declarando que resolveu fazê-lo depois que soube da ação da PF... E hoje os militantes se aglomeraram em frente à Globo para protestar contra sua pretensa interferência no "golpe".

Tudo isto faz parte de um rol de ações para tentar mostrar ao militonto que tanto o partido quanto o Lula ainda contam com o apoio da população "ao melhor presidente da história do país".



LUTA ARMADA?

Não seria o caso do cidadão de bem começar a se preocupar com o "exército do Stédile". O PT, apesar da imagem que tenta passar, não conta com tanto apoio popular assim. Ele mesmo, para chegar ao poder, ajudou a difundir a ideia de que todo político é desonesto e ladrão, e que todo homem tem o seu preço... Agora chegou a hora de colher os frutos deste discurso pois seus eleitores acreditam que Lula (por mais honesto que tenha sido um dia) se vendeu.

Mas a ação em frente à emissora que mais recebe verbas do governo serve também para medir o quanto de prestígio o partido ainda tem sobre suas bases. No momento esta medição é mais importante do que a ação em si.

sábado, 5 de março de 2016

COMUNISTAS X PATRIOTAS


Comunistas não têm pátria, por isso só respeitam a bandeira vermelha - a bandeira do comunismo.

Comunistas não são brasileiros, venezuelanos, cubanos, bolivianos ou seja lá o que for - eles se acham pertencentes à "PÁTRIA GRANDE".

Comunistas não respeitam a opinião alheia - elas são perigosas.

Comunistas não permitem que quem pensa diferente ouse se manifestar - devem ser calados pois são uma ameaça à sua ideologia.

Comunistas atacam aqueles que deles discordam - acreditam que estes mereçam punição condizente ao agravo.

Comunistas não são democráticos - não permitem a diferença.

Condução coercitiva é dada como desculpa para lançar Lula como candidato a 2018


Lula chorando lágrimas de crocodilo

Lula ama suas plateias.

As plateias de Lula o amam.

Mas isso não é suficiente para apagar as evidências de prática de crimes que levaram a Polícia Federal a escoltá-lo para depor, na sexta-­feira passada, em uma delegação do órgão instalada no Aeroporto de Congonhas.

Como todo populista, Lula é um defensor do igualitarismo, desde que ele seja sempre mais igual do que os outros.

Um suspeito da autoria de crimes pelos quais ele é investigado, em especial o delito de ter enriquecido com repasses de dinheiro desviado de uma estatal que pertence ao povo brasileiro, é levado por policiais a depor coercitivamente. Basta que as autoridades decidam assim. Ponto.

Mas Lula se acha acima da lei. Ele se sentiu no direito de debochar da Justiça e dos agentes policiais. Fez um pronunciamento depois de depor durante três horas à Polícia Federal sobre as razões pelas quais recebeu 30 milhões de reais de empreiteiras pegas na Operação Lava-­Jato por usufruírem um esquema de corrupção na Petrobras.



Lula nada explicou. Nada disse que ajudasse os brasileiros a entender por que recebeu milhões de reais de empresas condenadas por esquemas de propina na Petrobras e de lobistas traficantes de medidas provisórias no seu governo. Fez-se de vítima e encenou o número de sempre diante de sua plateia. Enalteceu as próprias qualidades e magnificou seus feitos nos oito anos em que presidiu o Brasil.

Feitos, aliás, que ninguém discute. Lula foi um governante de imensa sorte, presidindo um país cuja economia recebeu mais de 200 bilhões de dólares de recursos extras produzidos por exportações de minerais e grãos que tiveram preços recordes no período.

Se no lugar de Lula tivesse sido eleito um "poste", essa massa espetacular de recursos teria sido injetada na economia brasileira da mesma maneira.

Mas ter sorte não é um elemento desprezível na vida privada nem na pública. O problema para Lula é que, no âmbito da Justiça e nas encrencas que claramente ele tem com a polícia, a sorte não conta muito.