sexta-feira, 2 de dezembro de 2016
Sai um ditador entra outro
O presidente da Angola, José Eduardo dos Santos, comanda o país a 35 anos - mesmo sem nunca ter sido eleito para o cargo. A presidência lhe é garantida legalmente pela Constituição, promulgada por ele mesmo em 2010, que estabelece que o cargo da presidência é decidido por uma eleição onde não se vota no candidato, mas no partido - ganha o candidato indicado pelo partido mais votado.
Este tipo de eleição o PT já tentou nos empurrar goela abaixo em novembro passado... Felizmente fracassou.
É sabido de todos que a filha deste senhor é considerada a mulher mais rica da Africa. Trata-se de uma empresária de sucesso, kkkkkkkkkk.
O "modo de atuação" deste grande amigo dos governos Lula e Dilma pode ser conhecido, em parte, através do conto "O bom déspota" do escritor angolano José Eduardo Agualusa. O conto, escrito em primeira pessoa, trata das recordações do próprio ditador:
Durante os primeiros anos fingi-me de morto. Deixei que me vissem como um fiel herdeiro di falecido presidente e, ao mesmo tempo, fui libertando sem alarde os fraccionistas que haviam sobrevivido aos fuzilamentos e aos campos de concentração. Nomeei alguns para importantes cargos governamentais. Nunca mais criaram problemas.
👉🏽 QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.
Existem boatos de sua má condição de saúde - nunca se tem informações confiáveis de um governo que vive da desinformação. A única certeza é a respeito da sua indicação do novo sucessor: o atual ministro da defesa João Lourenço.
... Pois é, em Cuba Fidel "indicou" seu irmão, na Venezuela Chaves "indicou" Maduro... Aqui Lula quer voltar para terminar o aparelhamento do Estado e a modificação das leis para poder "indicar" seu sucessor também.
E assim caminham as democracias alinhadas ao bolivarianismo... Ainda querem que acreditemos que isso não é a nova roupagem do antigo comunismo
segunda-feira, 24 de outubro de 2016
OS JOVENS CONTEMPORÂNEOS E O CONSERVADORISMO
O repertório da esquerda se voltou, mais uma vez, para a ênfase ao crescente conservadorismo que vem surgindo entre os jovens. Ela alega que este fenômeno se deve simplesmente ao fato de os jovens não estarem se identificando com "o lado transgressor" da pauta esquerdista. Isto porque, segundo os "intelectuais" de plantão, hoje a esquerda representa o poder e, portanto, algo que deva ser combatido.
Esta conclusão, diga-se de passagem, só poderia sair das engrenagens de uma mentalidade má formada pois se baseia no pressuposto de que os jovens não passam de criaturas rebeldes e, portanto, "revolucionárias". Tal afirmação despreza totalmente a capacidade de raciocínio dos jovens e os vê apenas como crianças birrentas.
A bem da verdade a esquerda vem tentando mudar nossos costumes há muito tempo, e tornar nossos jovens cada dia mais cheios de vontade tem sido um propósito perseguido com enorme dedicação. Basta citar os inúmeros "estudos", divulgados de forma incansável, que tentam reforçar a ideia da existência dos perigos de se tornar o jovem um indivíduo traumatizado pelo simples fato deles se verem frente a frente com algum problema que tenham de resolver. Neste sentido, o lobby encima de ato de se POUPAR O JOVEM de amadurecer é muito grande - claro que o discurso por trás diz exatamente o oposto. O que vemos são apenas discussões defendendo a LEI DA PALMADA, o BULLIYNG "e" o POLITICAMENTE CORRETO.
NÃO ! ! !
-------------
O que vem fazendo crescer o sentimento conservador entre os jovens é algo que os intelectuais de esquerda optaram por ignorar: eles possuem a capacidade de raciocinar sozinhos.
segunda-feira, 10 de outubro de 2016
Alckmin elege Doria em São Paulo
Geraldo Alckmin foi o grande ganhador das eleições em São Paulo. Depois de passar pela morte prematura de seu filho caçula em um acidente aéreo ainda não explicado (para os teóricos da conspiração) logo após sua reeleição em 2014, Alckmin consegue eleger seu apadrinhado para a prefeitura da capital da maior e mais influente cidade brasileira.
As ligações "secretas" entre PT e PSDB são de muito conhecidas pelos já mencionados "teóricos da conspiração". É a tal TEORIA DAS TESOURAS, segundo a qual é necessário que haja uma pseudo-oposição para que os anseios da população seja aplacada e o povo possa ser mais eficientemente enganado, para então acreditar que vive num regime democrático.
Com a desmoralização do PT e aliados, sobretudo nas eleições municipais deste ano, o PSDB tem grande chance de tomar o lugar do PT no protagonismo político.
VAMOS OBSERVAR ATENTOS.
As ligações "secretas" entre PT e PSDB são de muito conhecidas pelos já mencionados "teóricos da conspiração". É a tal TEORIA DAS TESOURAS, segundo a qual é necessário que haja uma pseudo-oposição para que os anseios da população seja aplacada e o povo possa ser mais eficientemente enganado, para então acreditar que vive num regime democrático.
Com a desmoralização do PT e aliados, sobretudo nas eleições municipais deste ano, o PSDB tem grande chance de tomar o lugar do PT no protagonismo político.
VAMOS OBSERVAR ATENTOS.
domingo, 11 de setembro de 2016
O DESESPERO DOS AMIGOS DO REI
A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), ao tomar conhecimento de que havia sido denunciada, juntamente com o seu marido, pelo Procurador Geral da República (Rodrigo Janot), por lavagem de dinheiro e corrupção passiva, perdeu o controle e passou a "quebrar" o quarto do hotel em que estava hospedada em Brasília. Gleisi está agindo da mesma forma que a ex-presidente Dilma Rousseff costumava agir quando era contrariada. Todos que conhecem os bastidores da política de Brasília têm conhecimento ou já testemunharam os escândalos de Dilma.
A senadora teve um ataque de fúria. Ela se acha perseguida, assim como todos os políticos que passam a ser investigados depois de serem denunciados por quem já foi pego em algum esquema de corrupção. Segundo estas denuncias a campanha eleitoral de 2010 da senadora recebeu dinheiro desviado da Petrobrás.
Segundo funcionários do hotel em questão, a senadora usou palavras de baixo calão ao se referir ao denunciante, Rodrigo Janot - ela o chamou de FDP. Em seguida Gleisi começou a atirar objetos contra o chão e as paredes. Algum tempo depois, mais calma, deixou o quarto com a cara limpa e a alma lavada, como se nada tivesse acontecido e pediu para ser trocada de suíte.
PROPINA - eis o que movimenta a política
A propina É a regra do jogo. A naturalidade com que é paga revela que há uma cultura da corrupção entre políticos e empresários.
Para mudar essa cultura é preciso que as autoridades e a sociedade civil atuem duramente contra a corrupção, que a justiça criminal seja reformada e que os empresários se recusem a pagar e denunciem o corrupto.
A receita é do juiz Sergio Moro, encarregado da Lava Jato, e foi prescrita como sendo a única saída para o problema que corrói o Estado brasileiro.
A propina é a regra. A extorsão existe, mas é exceção.
E é a essa regra que se espraiou por todos os tecidos da sociedade, que os empresários precisam reagir.
A receita é do juiz Sergio Moro, encarregado da Lava Jato, e foi prescrita como sendo a única saída para o problema que corrói o Estado brasileiro.
A propina é a regra. A extorsão existe, mas é exceção.
E é a essa regra que se espraiou por todos os tecidos da sociedade, que os empresários precisam reagir.
sexta-feira, 8 de julho de 2016
segunda-feira, 13 de junho de 2016
Por que ditaduras gostam de ter “Democrática” no nome oficial?
Por: Duda Teixeira (publicou com Leandro Narloch o Guia Politicamente Incorreto da América Latina - 2011)
O comunista Ho Chi Minh, criador da República Democrática do Vietnã, planta árvores em 1969 (Crédito: Getty)
Entre os membros da ONU, três países trazem a palavra “Democrática” no nome oficial. Todos são ditaduras.
Quem inventou essa moda foi Ho Chi Minh ao proclamar a República Democrática do Vietnã, em 1945.Na declaração de independência do Vietnã, “Tio Ho” citou o início da Declaração de Independência Americana, aquela que fundamenta a mais antiga e estável democracia do mundo:
“Todos os homens foram criados iguais, dotados pelo criador de certos direitos inalienáveis, que, entre estes, estão a vida, a liberdade e a busca da felicidade”.
Na reforma agrária ordenada por Ho Chi Minh anos depois, seus comandados foram ao campo e executaram 172000 pessoas, considerados, sem qualquer julgamento, como ricos fazendeiros. As estimativas de mortos pelo seu Partido Comunista Vietnamita beiram 1 milhão.
Em 1948, nasceu a República Popular Democrática da Coreia, a Coreia do Norte. “O Partido dos Trabalhadores (da Coreia do Norte) achava que o regime comunista servia ao povo, embora o conceito de democracia deles não permitisse disputas entre partidos“, diz o historiador americano Charles Armstrong, da Universidade Columbia e especialista nas Coreias. Em 1949 nasceu a República Democrática Alemã, ou Alemanha Oriental.
A República Democrática do Vietnã trocou o adjetivo “democrática” por “socialista” em 1976. A República Democrática Alemã deixou de existir em 1990, com a reunificação do país.
Sobram hoje, além da Coreia do Norte, a República Democrática Popular do Laos e a República Democrática do Congo.
Todos enfrentaram problemas parecidos. Os comunistas perseguiram os que se opunham a eles, fecharam jornais, eliminaram partidos políticos e confiscaram propriedades. Eles concentraram o poder econômico e político enquanto fantasiavam que faziam isso em nome do povo e para o bem geral.
A China, ou República Popular da China, não tem a palavra “democrática” no seu nome oficial, mas traz o conceito de uma “ditadura democrática” no Artigo 1 da Constituição :
“A República Popular da China é um Estado socialista sob a ditadura democrática do povo, liderada pela classe trabalhadora e baseada na aliança entre operários e camponeses”.
A hipocrisia também é de praxe no Irã. Ao comentar as eleições parlamentares em março de 2016, o aiatolá Ali Khamenei agradeceu o apoio à “democracia religiosa”. Detalhe: 60% dos candidatos foram reprovados por não serem fieis à ideologia do regime.
segunda-feira, 2 de maio de 2016
Entendendo Dilma e o PT
É difícil entender as razões que seriam capazes de levar uma governo ou
partido a adotar medidas que prejudiquem a nação ao invés de favorecer o seu
enriquecimento e fortalecimento pois, teoricamente, os governantes também
teriam muito a perder com isso. Então, se medidas aparentemente incoerentes de
um governo levam a sociedade ao caos, uma conclusão lógica seria a de que o
governante é incompetente.
Argumentos que defendam que esse governante agiria com segundas
intenções, por esse mesmo motivo (prejudicar-se politicamente) lembrariam as
famosas teorias da conspiração, já largamente
ridicularizadas pela literatura e pelo cinema. Afinal, como diz o ditado “errar
é humano”. Mas cometer o mesmo erro sempre e de forma tão insistente já é
burrice.
É claro que estou me referindo ao governo Dilma Rousseff. Por mais passada que ela seja – e que não faça nada para disfarçar isso –, como é
possível conseguir o apoio que tem (mesmo que um apoio calcado por interesse)?
Se pesarmos bem os argumentos que nos chegam todos os dias ficará difícil
fugir da constatação de que nesse angu tem caroço. Com relação às verdadeiras preocupações do PT e do
atual governo já temos algumas certezas: não priorizar as necessidades reais da
sociedade, não cumprir promessas de campanha, não ter um plano de governo
claro, não dar atenção aos fatos que realmente importam para a nação e governar
de forma irresponsável e inconsequente... Mesmo assim muitos políticos ainda
insistem em queimar o seu filme defendendo o indefensável. Por que?
PRECISAMOS FALAR SOBRE DILMA
O passado político da atual (ainda) presidente se calcou na militância de
extrema esquerda. Dilma optou por abandonar a família e viver na
clandestinidade realizando atos terroristas em território nacional durante o
regime militar iniciado em 1964.Em toda sua juventude ela se dedicou de corpo e
alma a defender e lutar para viabilizar no Brasil uma ditadura de esquerda - apesar
de preferir usar a palavra democracia para justificar seus atos juvenis. Cabe agora
esclarecer o que vem a ser esta ideologia tão cara à Dilma Lana Rousseff.
DITADURA DE ESQUERDA - SOCIALISMO
Ditaduras exercem seu domínio sobre a população por meio do
controle absoluto sobre todas as suas formas de independência. Nestes regimes a
pessoa pertence ao Estado e este, por sua vez, dela se alimenta.
Todas as ações do governo visam subjugar a população sob seu
domínio. Desta forma, é imprescindível controlar todos os meios que
possibilitariam uma emancipação do indivíduo em relação ao Estado. É
ESTRITAMENTE NECESSÁRIO QUE O CIDADÃO DEPENDA DO ESTADO PARA SOBREVIVER.
Para tanto o Estado toma para si as responsabilidades para com a
educação, a saúde, o emprego e a segurança. A partir de então ele passa a
oferecer uma educação de péssima qualidade, um sistema de saúde extremamente
deficiente, subempregos e uma situação social de insegurança e violência
extrema.
Veja por que:
- Sem uma boa educação o
cidadão não terá como se destacar em nenhuma profissão, tendo que se
contentar em "ser mais um".
- Sem um sistema de saúde de
qualidade terá que se contentar com as esmolas oferecidas pelo governo.
- Sem empregos suficientes
para todos terá que aceitar qualquer coisa que vier - certamente um
concurso público seria o melhor caminho, ainda mais com a possibilidade
que este tipo de emprego oferece no que se refere ao reforço no
orçamento familiar (para isso ele precisa acabar com a economia).
- A ausência de segurança cria
um temor permanente que faz com que as pessoas optem por não reagir e se
conformem com maior facilidade.
Como puderam observar, um
sistema perfeito. O partido político chega ao poder prometendo dar toda atenção
à educação, saúde, segurança e emprego, mas não necessariamente aquela atenção
que o cidadão necessita. Para vencer as eleições FAZ O DIABO – expressão usada
pelo próprio partido – para enganar os eleitores mostrando que ele é o único partido
capaz de dar à sociedade o que ela necessita. Uma vez no poder, usa sua posição
privilegiada para garantir que de lá não saia – E DE LÁ A DILMA NÃO ADMITE SAIR
MESMO.
quinta-feira, 28 de abril de 2016
DILMA MERECE UMA CUSPARADA?
Fonte: ESTADÃO
Os apoiadores do governo Dilma Rousseff estão realizando
manifestações em todo o país para protestar contra o impeachment. São manifestações que visam desequilibrar o
cotidiano das pessoas e a já decadente economia nacional. São barricadas,
bloqueios de pontes e estradas e invasões de fazendas no sul do país.
Todas estas manifestações desordeiras estão ocorrendo
simultaneamente e em diversas partes do país, o que demonstra que está havendo
um planejamento conjunto. Logo, conclui-se que, apesar de se tratarem de
manifestações organizadas por diferentes entidades, TODAS ELAS CONTARAM COM A OBEDIÊNCIA DE UMA CENTRAL DE PLANEJAMENTO – NÃO FOI COINCIDÊNCIA.
Outro detalhe, todas estas manifestações não só se parecem
muito com as atividades clandestinas de agentes como a jovem Dilma (nos idos do
regime militar), como são exatamente isso: atividades que visam desestabilizar
a ordem com a finalidade de estabelecer, sem resistência, uma agenda própria.
Fonte: ESTADÃO
Os apoiadores de Dilma, e a própria Dilma, não estão nem um
pouco preocupados com as consequências destes atos. Tanto é verdade que nenhuma
medida foi tomada por parte da mesma no sentido de barrar ou desmotivar tais
manifestações. Pelo contrário, deseja-se exatamente estabelecer o caos para
então poder-se culpar os opositores pela baderna e suas implicações, sejam elas
quais forem. Seria como um recado para todos nós: ou fazem o que queremos ou
irão se arrepender.
Dilma deve estar se sentido rejuvenescida com o apoio dos
atuais líderes da “resistência” (esquerdistas preferem não se autodenominarem
terroristas para não mancharem sua imagem; afinal, se assim fosse, como
explicariam aquilo que teimam em chamar de “luta pela democracia”?). Certamente
esta senhoura, por algum devaneio senil, está personificando o papel de um
protagonismo revolucionário só possível na narração de intelectuais da esquerda.
Alguém precisa
acordá-la. Talvez uma cusparada seja capaz de fazer isso!
COMO AGIRÁ O PT ESTANDO NA OPOSIÇÃO?
A informação que corre nos bastidores é que o PT não só se recusa a fazer qualquer tipo de governo de transição, como está num processo de sabotar o país, com o único objetivo de prejudicar o futuro governo Temer.
Dilma revelou a seus aliados que sua queda é inevitável, porém, como os brasileiros temiam, ela não está disposta a sair com qualquer tipo de dignidade. Ao invés disso permanecerá lutando, na tentativa se vingar do PMDB ao custo do futuro do país.
Assim, a medida que o governo petista chega ao seu fim, tem início o governo paralelo do PT. Um governo de guerrilha e sabotagem contra o Brasil.
Mesmo após afastada Dilma pretende permanecer no Palácio do Planalto, reunindo as forças políticas que lhe restam para lutar contra o governo do seu sucessor direto e legítimo, Michel Temer.
Os petralhas já começaram a destruir documentos vitais ao funcionamento do país para que, quando os novos ministros assumirem seus devidos cargos, descubram uma máquina pública em caos.
O Chefão Lula e os principais líderes da quadrilha vêm prometendo uma longa luta CONTRA O PAÍS quando Dilma for afastada.
Se o Partido dos Trabalhadores já está disposto a destruir documentos de propriedade do governo brasileiro apenas para criar problemas para Temer, é de fato aterrador imaginar o que mais eles farão quando estiverem finalmente fora do executivo:
invasões de propriedades produtivas,
destruição de patrimônio público,
greves em apoio ao governo sem respaudo popular de Dilma Rousseff,
arruaças,
badernas e
todas as outras armas do vasto repertório petista.
Isto, aliás, já está sendo colocado em prática contra o Brasil, bem no nosso maior momento de sofrimento econômico.
Sofrimento este inteiramente criado pelo governo petista da incompetente gestora Dilma Rousseff.
QUÃO MAIS FUNDO PODE ESSE MONSTRUOSO GOVERNO CAMINHAR EM DIREÇÃO À INSANIDADE?
RACIOCÍNIO ESQUERDISTA
Um engenheiro caminhava por uma estrada, quando percebe um balão voando baixo. O balonista lhe acena desesperadamente, consegue fazer o balão baixar ao máximo possível e grita:
- Pode me ajudar? Prometi a um amigo que me encontraria com ele às 2 horas da tarde, mas, já são 4 horas e nem sei onde estou. Poderia me dizer onde me encontro?
O homem da estrada responde:
- Sim! Você se encontra flutuando a uns cinco metros acima da estrada,e está a 33 graus de latitude sul e 51 graus de longitude oeste.
O balonista escuta e pergunta, com sorriso irônico:
- Você é engenheiro?
- Sim, senhor! Como descobriu?
- Simples! O que você me disse está tecnicamente correto, porém, sua informação não me é útil e continuo perdido! Você tem que me dar uma resposta mais satisfatória pois se eu continuar perdido a culpa será sua.
O engenheiro raciocina por segundos e depois afirma ao balonista:
- E você é petista!
- Sim, sou filiado ao PT! Como descobriu?
- Fácil!
Veja só: Você subiu sem preparo e sem ter a mínima noção de orientação! Não sabe o que fazer, onde está, e tampouco para aonde ir! Fez promessa e não tem a menor ideia de como conseguirá cumpri-la! Espera que outra pessoa resolva o seu problema, continua perdido e acha que a culpa do seu problema passou a ser minha!
(AUTOR DESCONHECIDO)
sábado, 23 de abril de 2016
OS CINCO GENERAIS PRESIDENTES
Palavras de um repórter que não morre de amores pelos militares.
Autor : jornalista CARLOS CHAGAS
"Erros foram praticados durante o regime militar, eram tempos
difíceis. Claro que, no reverso da medalha, foi promovida ampla
modernização das nossas estruturas materiais. Fica para o historiador do futuro emitir a sentença para aqueles tempos bicudos."
Mas uma evidência salta aos olhos: a honestidade pessoal de cada um!
difíceis. Claro que, no reverso da medalha, foi promovida ampla
modernização das nossas estruturas materiais. Fica para o historiador do futuro emitir a sentença para aqueles tempos bicudos."
Mas uma evidência salta aos olhos: a honestidade pessoal de cada um!
1 - Quando Castelo Branco morreu num desastre de avião, verificaram os herdeiros que seu patrimônio limitava-se a um apartamento em Ipanema e umas poucas ações de empresas públicas e privadas.
2 - Costa e Silva, acometido por um derrame cerebral, recebeu de favor o privilégio de permanecer até o desenlace no palácio das Laranjeiras, deixando para a viúva a pensão de marechal e um apartamento em construção, em Copacabana.
3 - Garrastazu Médici dispunha, como herança de família, de uma fazenda de gado em Bagé, mas quando adoeceu precisou ser tratado no Hospital da Aeronáutica, no Galeão.
4 - Ernesto Geisel, antes de assumir a presidência da República, comprou o Sítio dos Cinamonos, em Teresópolis, que a filha vendeu para poder manter-se no apartamento de três quartos e sala, no Rio.
5 - João Figueiredo, depois de deixar o poder, não aguentou as despesas do Sítio do Dragão, em Petrópolis, vendendo primeiro os cavalos e depois a propriedade. Sua viúva, recentemente falecida, deixou um apartamento em São Conrado que os filhos agora colocaram à venda, ao que parece em estado de lamentável conservação.
OBS: foi operado no Hospital dos Servidores do Estado, no Rio.
OBS: foi operado no Hospital dos Servidores do Estado, no Rio.
Não é nada, mas os cinco generais-presidentes até podem ter cometido erros, mas não se meteram em negócios, não enriqueceram nem receberam benesses de empreiteiras beneficiadas durante seus governos.
Sequer criaram institutos destinados a preservar seus documentos ou agenciar contratos para consultorias e palestras regiamente remuneradas.
Bem diferente dos tempos atuais, não é?
Acrescento:
NENHUM DELES mandou fazer um filme pseudo biográfico, pago com dinheiro público, de
auto-exaltação e culto à própria personalidade!
auto-exaltação e culto à própria personalidade!
NENHUM DELES usou dinheiro público para fazer um parque homenageando a própria mãe.
NENHUM DELES usou o hospital Sírio e Libanês.
NENHUM DELES comprou avião de luxo no exterior.
NENHUM DELES enviou nosso dinheiro para "ajudar" outro país.
NENHUM DELES saiu de Brasília, ao fim do mandato, acompanhado por 11 caminhões lotados de toda espécie de móveis e objetos roubados.
NENHUM DELES exaltou a ignorância.
NENHUM DELES falava errado.
NENHUM DELES apareceu embriagado em público.
NENHUM DELES se mijou em público.
NENHUM DELES passou a apoiar notórios desonestos depois de tê-los chamado de ladrões.
BRASIL
VOCÊ QUE SABE LER E ENTENDE O QUE LEU,
COMENTE COM OS QUE NÃO SABEM.
ELES PRECISAM SER INFORMADOS!!!
VOCÊ QUE SABE LER E ENTENDE O QUE LEU,
COMENTE COM OS QUE NÃO SABEM.
ELES PRECISAM SER INFORMADOS!!!
terça-feira, 19 de abril de 2016
A HISTÓRIA É A MÃE DE TODAS AS VERDADES
Para aqueles jovens que não vivenciaram a história do Brasil.
.....Só para recordar:
Graças à evolução tecnológica da modernidade
com a abertura das fronteiras do Brasil para o resto do mundo, o país cresceu, reduzindo a pobreza.
Mas não foi através do PT.
Graças à evolução tecnológica da modernidade
com a abertura das fronteiras do Brasil para o resto do mundo, o país cresceu, reduzindo a pobreza.
Mas não foi através do PT.
Então veja: só para lembrar um pouquinho o porque das manifestações que acontecem pelo Brasil.
1985 - O PT É CONTRA A ELEIÇÃO DE TANCREDO NEVES E EXPULSA OS DEPUTADOS QUE VOTARAM NELE.
1988 - O PT VOTA CONTRA A NOVA CONSTITUIÇÃO QUE MUDOU O RUMO DO BRASIL.
1989 - O PT DEFENDE O NÃO PAGAMENTO DA DÍVIDA BRASILEIRA, O QUE TRANSFORMARIA O BRASIL NUM CALOTEIRO MUNDIAL.
1993 - PRESIDENTE ITAMAR FRANCO, CONVOCA TODOS OS PARTIDOS PARA UM GOVERNO DE COALIZÃO PELO BEM DO PAÍS. O PT FOI CONTRA E NÃO PARTICIPOU.
1994 - O PT VOTA CONTRA O PLANO REAL E DIZ QUE A MEDIDA É ELEITOREIRA.
1996 - O PT VOTA CONTRA A REELEIÇÃO. (HOJE DEFENDE).
1998 - O PT VOTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA TELEFONIA, MEDIDA QUE HOJE NOS PERMITE TER ACESSO A INTERNET E MAIS DE 150 MILHÕES DE LINHAS TELEFÔNICAS.
1999 - O PT VOTA CONTRA A ADOÇÃO DO CÂMBIO FLUTUANTE.
1999 - O PT VOTA CONTRA A ADOÇÃO DAS METAS DE INFLAÇÃO.
2000 - O PT LUTA FEROZMENTE CONTRA A CRIAÇÃO DA LEI DA RESPONSABILIDADE FISCAL, QUE OBRIGA OS GOVERNANTES A GASTAREM APENAS O QUE ARRECADAREM, OU SEJA, O ÓBVIO QUE NÃO ERA FEITO NO BRASIL. POR QUE SERÁ?
2001 - O PT VOTA CONTRA A CRIAÇÃO DOS PROGRAMAS SOCIAIS NO GOVERNO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO: BOLSA ESCOLA, VALE ALIMENTAÇÃO, VALE GÁS, PETI E OUTRAS... BOLSAS SÃO CLASSIFICADAS COMO ESMOLAS ELEITOREIRAS E INSUFICIENTES.
Quase toda estrutura
sócio-econômica do Brasil, foi construída no período listado acima.
O PT foi contra tudo e contra
todos.
Hoje roubam todos os avanços que
os outros partidos promoveram, e posam como os únicos construtores de um país
democrático.
Já que o PT
foi contra tudo e contra todos desde a sua fundação, fica uma pergunta para que
os leitores respondam: em 13 anos de governo, quais as reformas que o PT promoveu no brasil para mudar
o que os seus antecessores deixaram?
Lembre-se sempre:
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora, e fazer um novo fim".
NÃO VAMOS FAZER COMO OS ALEMÃES QUE EM 1934 "DEIXARAM" O PARTIDO NAZISTA DEITAR E ROLAR, E DEPOIS TIVERAM SUAS VIDAS E A NAÇÃO COMPLETAMENTE DESTRUÍDAS, ASSIM COMO OS CUBANOS E VENEZUELANOS ...
O QUE ESTÁ ESCRITO AÍ ACIMA É HISTÓRIA, E NÃO FICÇÃO !!!
ACORDE !!!l
ACORDE !!!l
terça-feira, 12 de abril de 2016
A poligamia e a natureza humana
Imagem promocional da série "Big Love" da HBO
Vou aqui tentar explicar por que a poligamia é uma bandeira das esquerdas e porque ela não deve existir.
Existe uma coisa chamada NATUREZA HUMANA e a partir dela podemos entender os sentimentos humanos.
Os "progressistas" (leia-se esquerdistas) defendem que o amor "AO PRÓXIMO" (o amor descrito por Cristo) é o mesmo que amor ao sexo oposto - de mesma intensidade inclusive - e que só não vivemos esse "amor ao próximo" em toda a sua intensidade porque nos reprimimos.
É uma maneira cafajeste de dizer que o natural seria praticarmos o amor livre - com TODOS, sem exceção - e que o ciúme seria algo não natural pelo simples fato de ser contra essa regra. Percebe-se a partir deste discuso que o amor é, na verdade, desprezado pelos "progressistas".
Acontece que o ciúme existe, e existe exatamente devido à natureza humana: somos assim; gostamos de ser correspondidos por quem amamos e nos sentimos inseguros quando não temos esta certeza (Esqueçam as pessoas possessivas, estas sim são um "desvio" da natureza).
Ora, só quem já amou irá entender que um relacionamento a três não é normal e SEMPRE gerará conflito.
Mesmo porque, sexo é diferente de amor. Do contrário não existiria a mais antiga profissão.
EXISTE UMA CRENÇA INFANTIL DE QUE SE O SEXO COM UMA PESSOA É BOM, ENTÃO O SEXO COM MAIS DE UMA É MELHOR.
ISSO É MENTIRA!
Sexo só é melhor quando o outro é quem amamos (e isso só irá entender quem já amou).
Agora, partindo para o discurso das esquerdas: quando digo que sua intenção é destruir a família, estou falando da família tradicional, com pai, mãe e filhos.
Qualquer outra geraria - e gera - conflitos além dos que já existem numa família comum - estou me referindo apenas à família tradicional cristã (que não admite casais homossexuais). Basta mencionar famílias de pais separados que costumam ter algumas complicações extras... Mães solteiras idem. Por mais que estes exemplos sejam coisa comum hoje em dia, não é "normal".
A real intenção no cerne do pensamento esquerdista é eliminar a família tradicional porque, segundo eles, é a família que gera a propriedade privada no momento em que os pais lutam para deixar uma herança.
Isto é defendido na obra "A Origem da Família, da Propriedade Privada e do Estado".
Destruir a família tradicional é uma condição sine qua non para a revolução socialista. E para destruí-la usam o Gramscismo.
sexta-feira, 1 de abril de 2016
A VOLTA DE ROBERTO JEFERSON
Para quem não se lembra, ou "não é da época", Roberto Jefferson foi o cara que entregou o esquema do mensalão.
Nesta entrevista ele conta porque o fez e porque não aceitou a delação premiada à época.
Jefferson foi preso e cumpriu quatorze meses de prisão - até ser indultado no final do ano passado -, mas não deixou sua integridade se abalar.
Ele entrou no esquema porque no Brasil "se faz política assim", no TOMA LÁ, DÁ CÁ.
Jefferson esclarece que tentaram envolvê-lo num "vazamento de informação", que fora publicada pela Veja, depois que acertou um acordo que feriu interesses na cúpula da bandidagem (José Dirceu). Foi quando ele entregou o esquema do mensalão.
Esta entrevista está imperdível.
terça-feira, 29 de março de 2016
CHUPA MAIS ESSA PETISTA TRAIDOR
COMUNISTAS QUEBRAM A CARA MAIS UMA VEZ:
A ESPLANADA É NOSSA NO DIA 31 DE MARÇO !!!
Em reunião na manhã desta segunda-feira no Gabinete de Crise da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal com comandantes da Polícia Militar, Bombeiros e Detran, os presidentes do PT, da CUT e outras organizações pelegas do governo tomaram conhecimento que o primeiro ofício reservando a Esplanada dos Ministérios na próxima quinta-feira dia 31 de Março foi protocolado em 26/02 pelo comandante do Acampamento Patriota, jornalista, escritor e delegado de Direitos Humanos Felipe Porto.
Portanto, a tal "Marcha dos 100 Mil" que foi convocada por todo Brasil dando ônibus de graça, comida e 300 reais, com intenção de se apropriar da data que marca o 52º ano da Revolução de 1964 para defender o hilário "Não Vai Ter Golpe", simplesmente MICOU, pois a única opção apresentada foi a de que transferissem o evento para um parque em Taguatinga, a uns 20 quilômetros do centro da Capital Federal.
Os representantes do PT e da CUT ainda tentaram argumentar que seria uma manifestação "pacífica", o que foi contestado por Felipe Porto afirmando que não bastasse todos saberem que as marchas da esquerda tem a única intenção de promover invasões, vandalismo e agressões, ameaçou soltar no telão da sala o conteúdo de um pen-drive com um dossiê completo com documentos, fotos e vídeos mostrando as ameaças e ataques promovidos pelas hordas vermelhas em recentes manifestações, inclusive contra o Acampamento Patriota, de onde foram postos pra correr na bala (duas vezes!) em 18/11 do ano passado.
"Não abrimos mão da data em que comemoramos o aniversário da Revolução de 1964 que salvou o Brasil de se tornar outro satélite da extinta União Soviética e jamais aceitaríamos ver a Esplanada ocupada pela esquerda para tripudiar sobre a memória dos militares, sobretudo os 126 mártires que tombaram vítimas do terrorismo e da guerrilha comunista, heróis da Pátria que foram sumariamente ignorados pelas tais comissões da verdade", afirmou Felipe Porto na reunião.
Como não houve possibilidade dos patriotas cederem a data transcendental significado para os que lutam contra o comunismo, a Secretaria de Segurança do DF, reafirmando sua atuação legalista respeitando o que a Constituição reza a respeito de manifestações de rua (Art. 5º, IV, IX e XVI) ficou de emitir uma Nota Oficial que deve repetir a proibição da marcha esquerdista, a exemplo do que aconteceu no último dia 13/03, quando tiveram o acesso à Esplanada negado.
Ao final da reunião, Felipe Porto disse que se fosse nas datas que marcam a Revolução Cubana ou a Soviética - que levaram ao poder regimes sanguinários e opressores, escravizando povos e afundando muitos países na miséria e no atraso - não teria problema algum em ceder as ruas para os comunistas. Restaria aos apoiadores de corruPTos descer para a Esplanada "na tora", mas segundo os representantes da SSP-DF, "ai já não vai ser problema de vocês, mas deles com a Polícia Militar que estará pronta para garantir a Lei e a ordem".
#NãoVaiTerMarchaDos100MilNaEsplanada !!!
Autor: Desconhecido (mensagem recebida pelo WhatsApp)
segunda-feira, 21 de março de 2016
SOBRE A PUBLICAÇÃO DO EL PAIS
Imagem retirada da página do site EL PAIS
Eu não conheço a tendência do site, mas, se existe uma coisa que eu aprendi com o tempo e a experiência foi que qualquer um que trate a Dilma por "presidenta" não é um representante da direita.
No 2°§ começa a ficar mais nítida esta tendência pois surgem os termos "jogada" e "populismo jurídico"... E termina por ficar evidente ao afirmar "o crescimento das vozes que questionam [...] as decisões de Moro[...]" como se este pretenso crescimento viesse das ruas, sendo que AS RUAS (representadas pelos manifestantes pró governo no dia 18/03/2016), em sua imensa maioria, se quer sabiam o motivo das manifestações.
No 3°§ o assunto passa a ser as aspirações ditas populistas do juiz. Desvia-se do assunto - legalidade das ações - para se dar um embasamento que o justifique, ou seja, explicar como um juiz vindo de uma cidade como Maringá pretende "manipular" os fatos para se tornar conhecido e reconhecido nacionalmente. Em outras palavras, o texto acusa Moro de ter uma AMBIÇÃO DESMEDIDA.
Na sequência o texto afirma ter sido apenas e tão somente a gravação entre Lula e Dilma que levou a imprensa, a população e alguns setores da política a concluírem tratar-se de uma estratégia para tirar Lula das mãos do juiz e colocá-lo nas mãos do STF. Esquece-se de dizer, o referido texto, que, além desta, outras interceptações de conversas foram divulgadas, sendo que nestas a intenção fica mais que evidente (por exemplo: a conversa entre Lula e um advogado).
No 5°§ questiona-se a competência do juiz Moro para revelar gravações envolvendo autoridades de foro privilegiado e a relevância do ato. Bem, este privilégio só passa a contar para atos praticados após a indicação, logo, nenhum ato praticado anteriomente à esta nomeação goza de tal regalia. Neste sentido a gravações poderiam sir vir a público... O fato de a presidente estar presente nas gravações não torna esta passível de censura posto que ela (a presidente) não foi "grampeada" e nem era investigada. Se Dilma ou o Obama forem interceptados em ligações telefônicas com alguém que é investigado, estas conversas não se tornam legalmente CENSURÁVEIS pelo simples fato de que estes sujeitos, apesar das prerrogativas da lei, se desvirtuaram de suas funções na medida em que mantiveram contato com pessoas investigadas.
É mentira que advogados foram "grampeados". Todas as conversas envolvendo advogados foram gravadas não no telefone destes, mas nos telefones do Lula ou do Instituto que leva seu nome. Trata-se do mesmo caso citado acima: se você não quer ser pego num grampo, não atenda ou faça chamada para pessoas investigadas.
Sobre a delação premiada a ladainha é a mesma: acusa-se o juiz de usar a prisão preventiva por tempo indeterminado como forma de forçar uma delação. Bem, a destruição de provas por parte de muitos deles já provou que este argumento não tem fundamento. Dizer que as prisões preventivas nõ garantem "o direito de defesa, o contraditório e a presunção de inocência" é outra falácia, pelo simples fato que a fundamentação jurídica para tal foi de tal forma embasada que presisou-se recorrer à coerção dos juizes indicados pelo PT (e até nomeação de outros) para que se conseguisse "relaxar" a prisão.
O "grupo de Curitiba" está sendo o único a levar a cabo uma investigação de tal envergadura e por isso está sendo tão atacada pelos investigados - lê-se: o governo e seus aliados políticos.
Quanto à alegação de que os tribunais superiores que derrubaram algumas das decisões do juiz Moro, o fizeram tendo por base que este "manteve prisões com fundamentos genéricos" e "violou competência do Superior Tribunal Federal ao deixar de enviar à corte investigação que citava autoridades com prerrogativa de foro", são todas infundadas também. ESTAS ALEGAÇÕES CONSTAM DOS AUTOS, MAS FORAM FEITAS POR MINISTROS COM O RABO PRESO.
Está ficando cansativa esta explanação dos fatos, então vou parar por aqui. Mas o texto do link prossegue na mesma linha de defesa de raciocínio.
Assinar:
Postagens (Atom)