quinta-feira, 28 de abril de 2016

COMO AGIRÁ O PT ESTANDO NA OPOSIÇÃO?


A informação que corre nos bastidores é que o PT não só se recusa a fazer qualquer tipo de governo de transição, como está num processo de sabotar o país, com o único objetivo de prejudicar o futuro governo Temer.

Dilma revelou a seus aliados que sua queda é inevitável, porém, como os brasileiros temiam, ela não está disposta a sair com qualquer tipo de dignidade. Ao invés disso permanecerá lutando, na tentativa se vingar do PMDB ao custo do futuro do país.

Assim, a medida que o governo petista chega ao seu fim, tem início o governo paralelo do PT. Um governo de guerrilha e sabotagem contra o Brasil.

Mesmo após afastada Dilma pretende permanecer no Palácio do Planalto, reunindo as forças políticas que lhe restam para lutar contra o governo do seu sucessor direto e legítimo, Michel Temer.

Os petralhas já começaram a destruir documentos vitais ao funcionamento do país para que, quando os novos ministros assumirem seus devidos cargos, descubram uma máquina pública em caos.

O Chefão Lula e os principais líderes da quadrilha vêm prometendo uma longa luta CONTRA O PAÍS quando Dilma for afastada.

Se o Partido dos Trabalhadores já está disposto a destruir documentos de propriedade do governo brasileiro apenas para criar problemas para Temer, é de fato aterrador imaginar o que mais eles farão quando estiverem finalmente fora do executivo:

 invasões de propriedades produtivas,
 destruição de patrimônio público,
 greves em apoio ao governo sem respaudo popular de Dilma Rousseff,
 arruaças,
 badernas e
 todas as outras armas do vasto repertório petista.
Isto, aliás, já  está sendo colocado em prática contra o Brasil, bem no nosso maior momento de sofrimento econômico.

Sofrimento este inteiramente criado pelo governo petista da incompetente gestora Dilma Rousseff.

QUÃO MAIS FUNDO PODE ESSE MONSTRUOSO GOVERNO CAMINHAR EM DIREÇÃO À INSANIDADE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário