terça-feira, 12 de abril de 2016

A poligamia e a natureza humana


  Imagem promocional da série "Big Love" da HBO


Vou aqui tentar explicar por que a poligamia é uma bandeira das esquerdas e porque ela não deve existir.

Existe uma coisa chamada NATUREZA HUMANA e a partir dela podemos entender os sentimentos humanos.

Os "progressistas" (leia-se esquerdistas) defendem que o amor "AO PRÓXIMO" (o amor descrito por Cristo) é o mesmo que amor ao sexo oposto - de mesma intensidade inclusive - e que só não vivemos esse "amor ao próximo" em toda a sua intensidade porque nos reprimimos.

É uma maneira cafajeste de dizer que o natural seria praticarmos o amor livre - com TODOS, sem exceção - e que o ciúme seria algo não natural pelo simples fato de ser contra essa regra. Percebe-se a partir deste discuso que o amor é, na verdade, desprezado pelos "progressistas".


Acontece que o ciúme existe, e existe exatamente devido à natureza humana: somos assim; gostamos de ser correspondidos por quem amamos e  nos sentimos inseguros quando não temos esta certeza (Esqueçam as pessoas possessivas, estas sim são um "desvio" da natureza).

Ora, só quem já amou irá entender que um relacionamento a três não é normal e SEMPRE gerará conflito.

Mesmo porque, sexo é diferente de amor. Do contrário não existiria a mais antiga profissão.



EXISTE UMA CRENÇA INFANTIL DE QUE SE O SEXO COM UMA PESSOA É BOM, ENTÃO O SEXO COM MAIS DE UMA É MELHOR.
ISSO É MENTIRA!

Sexo só é melhor quando o outro é quem amamos (e isso só irá entender quem já amou).


Agora, partindo para o discurso das esquerdas: quando digo que sua intenção é destruir a família, estou falando da família tradicional, com pai, mãe e filhos.

Qualquer outra geraria - e gera - conflitos além dos que já existem numa família comum - estou me referindo apenas à família tradicional cristã (que não admite casais homossexuais). Basta mencionar famílias de pais separados que costumam ter algumas complicações extras... Mães solteiras idem. Por mais que estes exemplos sejam coisa comum hoje em dia, não é "normal".

A real intenção no cerne do pensamento esquerdista é eliminar a família tradicional porque, segundo eles, é a família que gera a propriedade privada no momento em que os pais lutam para deixar uma herança.

Isto é defendido na obra "A Origem da Família, da Propriedade Privada e do Estado".

Destruir a família tradicional é uma condição sine qua non para a revolução socialista. E para destruí-la usam o Gramscismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário