quinta-feira, 28 de abril de 2016

DILMA MERECE UMA CUSPARADA?

Fonte: ESTADÃO

Os apoiadores do governo Dilma Rousseff estão realizando manifestações em todo o país para protestar contra o impeachment. São manifestações que visam desequilibrar o cotidiano das pessoas e a já decadente economia nacional. São barricadas, bloqueios de pontes e estradas e invasões de fazendas no sul do país.

Todas estas manifestações desordeiras estão ocorrendo simultaneamente e em diversas partes do país, o que demonstra que está havendo um planejamento conjunto. Logo, conclui-se que, apesar de se tratarem de manifestações organizadas por diferentes entidades, TODAS ELAS CONTARAM COM A OBEDIÊNCIA DE UMA CENTRAL DE PLANEJAMENTO – NÃO FOI COINCIDÊNCIA.

Outro detalhe, todas estas manifestações não só se parecem muito com as atividades clandestinas de agentes como a jovem Dilma (nos idos do regime militar), como são exatamente isso: atividades que visam desestabilizar a ordem com a finalidade de estabelecer, sem resistência, uma agenda própria.

Fonte: ESTADÃO

Os apoiadores de Dilma, e a própria Dilma, não estão nem um pouco preocupados com as consequências destes atos. Tanto é verdade que nenhuma medida foi tomada por parte da mesma no sentido de barrar ou desmotivar tais manifestações. Pelo contrário, deseja-se exatamente estabelecer o caos para então poder-se culpar os opositores pela baderna e suas implicações, sejam elas quais forem. Seria como um recado para todos nós: ou fazem o que queremos ou irão se arrepender.

Dilma deve estar se sentido rejuvenescida com o apoio dos atuais líderes da “resistência” (esquerdistas preferem não se autodenominarem terroristas para não mancharem sua imagem; afinal, se assim fosse, como explicariam aquilo que teimam em chamar de “luta pela democracia”?). Certamente esta senhoura, por algum devaneio senil, está personificando o papel de um protagonismo revolucionário só possível na narração de intelectuais da esquerda.


Alguém precisa acordá-la. Talvez uma cusparada seja capaz de fazer isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário