sexta-feira, 5 de junho de 2015

Mais notícias a respeito dos interesses escusos por traz da Copa de 2014


Lembram-se de quando postei aqui um vídeo do deputado Ônyx Lorenzoni falando a respeito da decisão do governo brasileiro de facilitar a entrada de extremistas islãmicos no Brasil? Isto aconteceu no ano passado antes da realização da Copa do Mundo e a "desculpa"para isso era a tal da copa que o Lula tanto queria que viesse para o Brasil.


Na ocasião eu disse acreditar que o empenho do Lula em trazer esta festividade para cá nunca tivesse tido nada a ver com o "respeito" deste senhor pela paixão dos brasileiros pelo futebol, mas sim com a intenção única de usar estes jogos como pretesto para abrir as nossas fronteiras para os aliados do Foro de São Paulo - não exatamente com essas palavras, mas foi o que eu quis dizer.

Bem, desde esta data nossas fronteiras estão escancaradas para estes terroristas... E ontem chegou à imprensa uma notícia que me deixou muito assustada: o pró-reitor da Universidade Federal de Santa Maria (RS), José Fernando Schlosser, enviou um ofício aos responsáveis pelos cursos de pós-graduação pedindo urgência desta na informação sobre a presença de discentes e/ou docentes nos respectivos cursos. A resposta ao ofício poderia, inclusive, ser enviada via e-mail. Segundo este mesmo ofício, o pedido "atende a solicitação de requerimento de representantes da SEDUFS, ASSUFMS, DCE e Comitê Santamarinense de solidariedade ao povo palestino".

Qual o interesse do sindicato dos docentes, da associação dos servidores, do diretório dos  estudantes e do tal "comitê de solidariedade ao povo palestino" em apontar quem são os israelenses presentes na instituição?... Esta é uma instituição federal e por este motivo eu acredito que o mais correto seria concluir que o real interessado no levantamento desta informação não seja nenhum dos sujeitos listados no ofício, mas o próprio governo federal. O porque deste interesse é algo que ainda não posso provar materialmente.

Reinaldo Azevedo tem uma opinião diferente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário