segunda-feira, 8 de junho de 2015

Karol Eller postou um vídeo em seu canal no Facebook dizendo estar envergonhada com a manifestação ridícula dos ativistas GLBT. Percebe-se que ela, apesar de homosexual, não faz parte do movimento, pois errou ao nomear o mesmo. Ela se viu obrigada a pedir descupas a sociedade brasileira, à igreja e às crianças pelas cenas vergonhosas protagonizadas pelos ativistas.
Ainda não sei se o vídeo é recente ou não, mas os fatos aos quais ela se refere - foto abaixo - ocorreram em 2013 durante a marcha das vadias.


movimento GLBT vcs não falam por mim ... tomei nojo !por favor compartilhem
Posted by Karol Eller on Segunda, 8 de junho de 2015

Na ocasião, um casal de ativistas nús, quebram a imagem de Nossa Senhora em frente a uma igreja (em Copacabana - RJ), sentaram-se em cima de vários crucifíxos e um deles chegou a fazer sexo anal com a cruz. Os manifestantes escondem o rosto no momento da performance. Certamente não se sentem orgulhosos do que fazem ou assumiriam seus atos ao invés de se esconderem. Se estão com medo de serem reconhecidos ou é porque sentem vergonha do que fazem ou porque, de tão covardes, temem serem responsabilizados. Eles agem feito crianças que apertam a campainha e saem correndo para não serem pegos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário