Atualmente a principal estratégia da esquerda é dizer que "ninguém presta", desqualificando todo mundo e nivelando por baixo, para que a moral deles e do molusco fique menos feia, mas bem sabemos que é mais suja que pau de galinheiro. Não compre esse discurso furado. Ainda há políticos que se salvam, embora sejam poucos. Abaixo relacionei alguns.
Senador Alvaro Dias: tem sido transparente e dialoga com o cidadão ativamente nas redes sociais, atuou com vigor no Impeachment e a todo momento tem denunciado as muitas falcatruas da esquerda. Mas é constantemente acusado por um episódio de 1988 (quase 30 anos atrás!), quando era governador de ter massacrado professores. Quem é paranaense como eu sabe muito bem que não havia professor algum naquele episódio e ninguém fala da ocupação e destruição causada pelos vândalos na assembléia, semelhante as causadas pelos "estudantes" recentemente em todo Brasil. É acusado de ser de esquerda por ser ex-PSDB, mas esquecem os motivos pelos quais saiu do partido e entrou para o PV.
Senador Ronaldo Caiado: político claramente de direita pelo DEM, atuou no Impeachment e tem denunciado as falcatruas da esquerda. É acusado de manter escravos em suas fazendas e chamado de "sepulcro caiado" por eles, acusações sem qualquer prova ou fundamento.
Senadora Ana Amélia: trabalhou duramente no Impeachment e tem feito várias conquistas na aprovação de leis importantes para o país. Inteligente, honrada e honesta, mas só é lembrada pela esquerda por uma foto em que segura uma foto de Fidel Castro, onde esquecem convenientemente que trata-se de um registro profissional de quando ela era jornalista, da mesma forma que tentam desqualificar a jornalista Carla Zambelli por ter entrevistado Delúbio Soares. Vocês também entrevistam pessoas da direita, jornalistas esquerdofrênicos!
Senadora Simone Tebet: excelente jurista e profunda conhecedora das leis, atuou com empenho exemplar no Impeachment. É acusada pela esquerda de estelionato eleitoral, dentre outras sandices.
Senador Magno Malta: atuou com rigor no Impeachment e defende com paixão as pautas conservadoras, barrando projetos absurdos da esquerda que visam atacar a família, a moral e os bons costumes. É acusado pela esquerda de ser ex-petista, o que é verdade, mas esquecem que ele abandonou o barco tão logo descobriu as maracutaias. Tentam de toda forma denegrir sua imagem por ter acreditado nas mentiras do PT ou por ser evangélico.
Júlio Marcelo: funcionário do TCU, homem de inteligência ímpar, ajudou a esclarecer o absurdo que foram as tais "pedaladas", eufemismo criado pela esquerda para fraude fiscal. Não pouparam ataques vis e baixos contra a sua pessoa.
Janaina Paschoal: jurista exemplar e de alto nível, foi atacada pela esquerda com o boato infundado de ter ligações com o PSDB e cujo pedido de Impeachment foi pago pelo partido pelo valor de 45 mil reais. Boato tão falso quanto nota de três reais. Esquece a esquerda que o verdadeiro autor do pedido é Hélio Bicudo, ex-fundador do PT.
Deputado Jair Bolsonaro: batalhador solitário na câmara contra o avanço do comunismo e sua agenda nefasta, teve inúmeros projetos importantes para o país barrados pela esquerda, que o acusa de nunca ter feito nada em 30 anos de trabalho. É um dos poucos políticos honestos neste país, tem até uma gravação onde petistas tentam comprar seu apoio com propina e ele manda enfiarem naquele lugar. É atacado massivamente pela mídia de esquerda por conta de declarações dadas há muitos anos e que são vistas com horror pela turma do politicamente correto, fiscalizadora do feofó alheio. Por conta de tais declarações é acusado injustamente de homofobia, xenofobia, racismo, etc. É acusado de enaltecer o general Brilhante Ustra no plenário da Câmara, ao mesmo tempo que ignoram que no mesmo dia deputados de esquerda enalteceram os guerrilheiros Carlos Marighella (autor do manual do guerrilheiro urbano recentemente encontrado com os grupos ligados ao MTST que vandalizaram Brasília e a FIESP) e também Carlos Lamarca, guerrilheiro comunista envolvido em sequestros, assassinatos, assaltos a banco, etc.
Tenho visto também muitos ataques da esquerda e também de uma ala de desconhecidos que se dizem de "direita" aos líderes dos movimentos de rua (principalmente a Fernando Hollyday, Kim Kataguri, Carla Zambelli e Joyce Hasselman), uma turma que ninguém jamais viu e agora tentam "sentar na janela" atacando quem está há meses lutando pelo Brasil.
Da mesma forma há quem não poupa ataques ao juiz Sérgio Moro dizendo que ele é ligado ao PSDB, à operação Lava-Jato como manobra da esquerda, ao MPF e a Polícia Federal. São inúmeras as insinuações e artifícios, tudo infundado e qualquer um que saiba usar o Google pode atestar as mentiras, golpes e manobras descabidas para desqualificar estas pessoas e instituições.
Inclusive o próprio Impeachment é também desqualificado como "inútil" e "de nada adiantou", como se manter o PT no poder roubando horrores fosse a melhor coisa do mundo. Esquecem que o resultado final do processo foi fraudado por ninguém menos que o petralha Lewandowski e o Renan Calheiros, velho coronel da política junto com Sarney e Collor, aos quais o PT se aliou já no primeiro mandato de Lula.
Quero finalizar dizendo que não coloco a mão no fogo por nenhum político e não é incomum acreditar e ser surpreendido por traições ao povo brasileiro. Mas este discurso da esquerda de que ninguém presta é sórdido e sem valor. Não entre nessa conversa mole. Saiba avaliar quem é quem por seus atos, não pelo que a esquerda ou a imprensa vermelha diz.