segunda-feira, 5 de outubro de 2015

EXTRA, EXTRA: MASTURBAÇÃO PRECOCE AUMENTA A INTELIGÊNCIA DA CRIANÇA

Pai desesperado com a erotização das crianças faz um vídeo comovente e publica no seu canal do Facebook. E é lógico que ele tem toda a razão porque todos aqueles que defendem as idéias do casal acima [assista ao vídeo] partem do errôneo princípio de que a sexualidade já está presente ao nascer. ISSO É UMA GRANDE MENTIRA! A sexualidade começa a se manifestar na adolescência.

Mesmo alegando que "começou a se masturbar tardiamente" o homem do vídeo (filho do comediante Chico Anyzio e defensor da masturbação nas crianças, o ator Nizo Neto), não percebe que o normal é começar esta prática na adolescência mesmo, quando os hormônios começam a agir e "modificar" os nossos sentidos. Uma das besteiras mais incríveis despejadas pelo casal é a afirmação de que a amamentação é um ATO ERÓTICO.

E é exatamente neste ponto que vou me ater para explicar porque todo este discurso de erotização das crianças está relacionado com a pedofilia. Ora, se prestarmos um pouco mais de atenção nas afirmações dos defensores da sexualização da infância, percebermos que o que se deseja com isto é transmitir para a sociedade a visão da pedofilia como algo normal. Funciona assim: para o pedófilo o "tesão" que ele sente pela criança é compartilhado por ela. Ele tem tanta certeza disso que se justifica dizendo que a criança gosta de ser tocada, que ela sente prazer sexual, que ela seduz e coisas do gênero. Mas quem sente enxerga tudo isso é apenas o pedófilo - ele transfere o que sente para aquele que lhe faz sentir. É o mesmo argumento de defesa do tarado que justifica sua agressão dizendo que a vítima estava lhe provocando e, que por este motivo, desejava ser agredida.

Todo discurso pedófilo se baseia nesta visão distorcida que estas pessoas têm da sexualidade infantil. Elas ignoram anos de estudo que afirmam que a sexualidade permanece dormente até os hormônios responsáveis por ela serem ativados.

Na literatura o mais conhecido exemplo de defesa da pedofilia está no livro "Lolita" (1955) de Vladimir Nabokov. Ali a história é narrada pelo próprio pedófilo. Mas Nabokov confere ares de conservadorismo ao personagem pedófilo, o que leva o leitor a consumir a idéia de que a vítima, uma criança de 12 anos, é "madura para a sua idade" e seu carrasco uma vítima de sua sedução - É EXATAMENTE A VISÃO QUE O PEDÓFILO TEM A RESPEITO DA SUA CONDIÇÃO. A distorção dos fatos faz com que o vilão se torne a vítima e a vítima o vilão.


Voltando ao casal de defensores da pedofilia, Tatiana Presser [em seu canal do YouTube] se autodenomina "sexpert", ou "expert em sexo". Sua formação acadêmica é a psicologia e, depois de trabalhar com mulheres na idade da menopausa e/ou vítimas de câncer de mama, passou a estudar "variantes da sexualidade feminina". Creio que foi durante suas pesquisas nesta área que teve contato com alguns dos vários autores reprodutores do pensamento da escola frakfourtiana (senão com o próprio Hebert Marcuse, autor de "Eros e a Civilização"). Por ser extremamente extensa a bibliografia de autores frankfourtianos, raramente vemos ou sabemos de autores comprometidos com uma visão contrária a esta, e somos levados a concluir que esta seria a única e verdadeira forma de se interpretar o assunto. NA VERDADE ESTA É APENAS A ÚNICA VERSÃO DA HISTÓRIA QUE SE QUER DIVULGAR PARA ANÁLISE E CONHECIMENTO. Ou, em outras palavras, a versão politicamente correta da sexualidade [quem conhece o termo sabe que se trata de uma "desinformação intelectual" para viabilização da transformação social com vistas à revolução marxista].

Esta bibliografia usa argumentos bastante atraentes (porém sem comprovação científica) como, por exemplo, a afirmação de que a masturbação prematura auxilia no desenvolvimento da inteligência e coisas assim... Descobriu agora porque você é burro?

Vejam o vídeo do "pai revoltado" divulgado no Facebook a seguir:


"A SUA CRIANÇA CORRE PERIGO! Não é possível que você fica indiferente a tudo isso... VEJAM ATÉ O FINAL! Tenho certeza...
Posted by O Brazil, de fora do Brasil on Terça, 23 de junho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário